Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows7: mudar ícones de pastas arquivo


Guangming

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema: instalei o W7 64 bits e, como sabemos, alguns aplicativos 32 não rodam. Eu uso um aplicativo (folder marker) que me permite modificar os ícones das pastas de arquivos em batch a partir do menu de contexto. Só que não rola no 64 bits, embora eles tenham publicado uma versão para windows7: roda, mas não no menu de contexto.

Dizem eles, contanto, que pode-se usar o windows explorer em modo 32 bits no sistema 64-bits, usando o tar de comando "separate", e que aí o programa aparece no menu de contexto.

Como eu trabalho com dezenas de pastas cujo conteúdo está sempre mudando, preciso mesmo poder atualizar os ícones delas.

O que eu queria saber é como usar o WE em 32 impacta na performance do sistema, haja visto que uso edição de imagens (Photoshop CS4) - e como desfazer o comando... alguém já usou o sistema assim? Deu tudo certo? Perdeu velocidade?

Minha placa é uma A785GM-AD3;

Processor

¯¯¯¯¯¯¯¯¯

- Model: AMD Phenom II X4 945 Processor (Quad Core)

- Clock Speed: 3000*MHz

- Socket & Cache(s): CPU 1, 2.048*KB L2 Cache, 6.144*KB L3 Cache

Memory

¯¯¯¯¯¯

- Size: 3.839*MB RAM

- Type(s): 2.048*MB RAM (DDR2-667 PC2-5300 333*MHz, DIMM), 2.048*MB RAM (DDR2-667 PC2-5300 333*MHz, DIMM)

Agradeço antecipadamente pelos vossos sábios conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...