Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora para Foto, qual a melhor?


Posts recomendados

Pessoal,

As impressoras HP PHOTOSMART realmente são melhores para impressão de fotos em relação as OFFICEJET? Estou a procura de uma boa impressora só para fotos, com boa qualidade de impressão e que de pra usar bulk, enfim melhor custo beneficio.

Pelos depoimentos que li, as epson não seria uma boa opção devido a dar muita manutenção.

Alguém tem alguma dica? experiência com fotos.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, sem comentários !!!

alguém tem a photosmart Plus B209?

http://www.intersolucao.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=1902

Estou em dúvida entre essa (acima) em uma HP 8000, sendo que a segunda é officejet, será que o resultado para impressão de foto será o mesmo nessa HP 8000? irei utilizar bulk com uma tinta de boa qualidade.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

As impressoras HP PHOTOSMART realmente são melhores para impressão de fotos em relação as OFFICEJET? Estou a procura de uma boa impressora só para fotos, com boa qualidade de impressão e que de pra usar bulk, enfim melhor custo beneficio.

Pelos depoimentos que li, as epson não seria uma boa opção devido a dar muita manutenção.

Alguém tem alguma dica? experiência com fotos.

obrigado

No caso da photosmart a qualidade é melhor por causa da tinta hp (tecnologia vivera, picolitros, etc...)

Não adianta você pesquisar qual é a melhor pra fotos se você vai usar bulk ou cartucho recarregado, busque a que tenha maior ciclo mensal/velocidade custo x beneficio com relação a remanufatura, e depois a busqye melhor tinta pro modelo escolhido...

Não adianta comprar um equipamento especifico para fotos, se vai usar uma tinta que desbota em alguns meses...

@ com relação a b209a, não existe tinta especifica para essa determinada tecnologia de impressão, ou seja, grandes possibilidades de você perder a cabeça de impressão (que não vende no mercado) e consequentemente a impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da photosmart a qualidade é melhor por causa da tinta hp (tecnologia vivera, picolitros, etc...)

Não adianta você pesquisar qual é a melhor pra fotos se você vai usar bulk ou cartucho recarregado, busque a que tenha maior ciclo mensal/velocidade custo x beneficio com relação a remanufatura, e depois a busqye melhor tinta pro modelo escolhido...

Não adianta comprar um equipamento especifico para fotos, se vai usar uma tinta que desbota em alguns meses...

@ com relação a b209a, não existe tinta especifica para essa determinada tecnologia de impressão, ou seja, grandes possibilidades de você perder a cabeça de impressão (que não vende no mercado) e consequentemente a impressora.

alexvb69,

Entendido, será boa enquanto estiver com a tinta original, começando a usar tinta do mercado paralelo não se sabe o resultato, apenas com experiência, é isso né..

Eu tenho uma hp 8500 que vou instalar o bulk, vou comprar mais uma, talvez a 8000, uma eu quero utilizar para documentos e outra para fotos.

Para foto tenho que usar tinta corante para obter qualidade na impressão??

Para documentos tem que ser pigmentada caso eu queira que não desbote ou manche com água?

Não sei muito sobre cada tinta (corante/pigmentada) e suas funcionalidades para os serviços que preciso, poderia me dizer algo.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara eu te indico a t50 é uma otima impressora imprime cd e dvd e é perfeita para fotos pra mim é a t50 te recomendo. tenho ela e nunca me deu problema.

nesse site tem ela

http://www.maisbaratomaisbarato.com/products/Impressora-Epson-T50-%252b-Bulk-%252b-600ml-de-Tinta-%252b-Brinde..html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...