Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
shak

Upgrade PC para jogos de U$ 500 EUA

Recommended Posts

Estou viajando agora, e além de trazer um notebook queria dar um upgrade no PC.

As configurações sao as da assinatura.

Queria gastar + - 500 US$ no Upgrade. Pretendo comprar TUDO NO SITE www.compusa.com Utilizar os preços BASE de la.

Pensei em mudar a placa-mãe e o jogo de memorias para DDR3, depois pensei em mudar a placa de video, porque nao estou gostando muito de radeon, ela ja super-aqueceu nas configurações maximas, e olha que tenho 7 cooler de 120 no PC.

De repente mudo a placa de video placa-mãe e memorias.

Nao farei overclock no PC. Vale a pena comprar a asus RAMPAGE?

O que sugerem?

O que da pra aproveitar do que eu tenho?

Pensando SEMPRE no custo-benefício por favor :P

Se possivel, coloquem algumas opções de upgrade relativas aos preços.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, seu PC ainda é ótimo. Se quer mudar alguma coisa pegaria uma Hd5770 (Já que fala sobre problemas de ventilação) se possível algum modelo de melhor refrigeração como Vapor-X, seu processador e mobo ainda são ótimos e o overclock ainda não é necessário.

Se não gosta de ATI tem a GTX460 (A de 1Gb) que fica na faixa dos U$250 e tem bom custo/benefício também. Mas estudaria o caso de pegar uma VGA mais forte e mudar o monitor para um de 21.5~23 FullHD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sinceramente, seu PC ainda é ótimo. Se quer mudar alguma coisa pegaria uma Hd5770 (Já que fala sobre problemas de ventilação) se possível algum modelo de melhor refrigeração como Vapor-X, seu processador e mobo ainda são ótimos e o overclock ainda não é necessário.

    Se não gosta de ATI tem a GTX460 (A de 1Gb) que fica na faixa dos U$250 e tem bom custo/benefício também. Mas estudaria o caso de pegar uma VGA mais forte e mudar o monitor para um de 21.5~23 FullHD.

    Obrigado Michael, o que acha deu colocar mais 2 pentes de memoria e mudar a placa de video??

    Tendo assim 8 Gb de memoria e um placa de video melhor. Quanto ao Monitor nao mudarei por falta de espaço fisico e tendo em vista q tenho uma televisao full HD ja.

    Quanto custaria uma placa de video melhor que a minha e quais sugestoes me da?

    Levando em conta que nao quero Radeon de novo, e acharia uma boa como você falou, placa de video de 1 GB.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    8Gb é desnecessário, a maioria dos jogos atuais mal usa os 4Gb.

    Se tem uma TV FullHD então pode investir em uma VGA mais forte, a GTX470 é uma boa opção, mas talvez hajam novas placas da Nvidia e se você puder eu esperaria mais um pouco para ver se lançam uma nova GTX470 ou GTX475.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×