Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC para jogos de U$ 500 EUA


Posts recomendados

Estou viajando agora, e além de trazer um notebook queria dar um upgrade no PC.

As configurações sao as da assinatura.

Queria gastar + - 500 US$ no Upgrade. Pretendo comprar TUDO NO SITE www.compusa.com Utilizar os preços BASE de la.

Pensei em mudar a placa-mãe e o jogo de memorias para DDR3, depois pensei em mudar a placa de video, porque nao estou gostando muito de radeon, ela ja super-aqueceu nas configurações maximas, e olha que tenho 7 cooler de 120 no PC.

De repente mudo a placa de video placa-mãe e memorias.

Nao farei overclock no PC. Vale a pena comprar a asus RAMPAGE?

O que sugerem?

O que da pra aproveitar do que eu tenho?

Pensando SEMPRE no custo-benefício por favor :P

Se possivel, coloquem algumas opções de upgrade relativas aos preços.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sinceramente, seu PC ainda é ótimo. Se quer mudar alguma coisa pegaria uma Hd5770 (Já que fala sobre problemas de ventilação) se possível algum modelo de melhor refrigeração como Vapor-X, seu processador e mobo ainda são ótimos e o overclock ainda não é necessário.

Se não gosta de ATI tem a GTX460 (A de 1Gb) que fica na faixa dos U$250 e tem bom custo/benefício também. Mas estudaria o caso de pegar uma VGA mais forte e mudar o monitor para um de 21.5~23 FullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, seu PC ainda é ótimo. Se quer mudar alguma coisa pegaria uma Hd5770 (Já que fala sobre problemas de ventilação) se possível algum modelo de melhor refrigeração como Vapor-X, seu processador e mobo ainda são ótimos e o overclock ainda não é necessário.

Se não gosta de ATI tem a GTX460 (A de 1Gb) que fica na faixa dos U$250 e tem bom custo/benefício também. Mas estudaria o caso de pegar uma VGA mais forte e mudar o monitor para um de 21.5~23 FullHD.

Obrigado Michael, o que acha deu colocar mais 2 pentes de memoria e mudar a placa de video??

Tendo assim 8 Gb de memoria e um placa de video melhor. Quanto ao Monitor nao mudarei por falta de espaço fisico e tendo em vista q tenho uma televisao full HD ja.

Quanto custaria uma placa de video melhor que a minha e quais sugestoes me da?

Levando em conta que nao quero Radeon de novo, e acharia uma boa como você falou, placa de video de 1 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

8Gb é desnecessário, a maioria dos jogos atuais mal usa os 4Gb.

Se tem uma TV FullHD então pode investir em uma VGA mais forte, a GTX470 é uma boa opção, mas talvez hajam novas placas da Nvidia e se você puder eu esperaria mais um pouco para ver se lançam uma nova GTX470 ou GTX475.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...