Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para notebook até 1300 US$


shak

Posts recomendados

Bom galera,

Vou comprar um notebook agora, estarei viajando para os EUA.

Comprarei meu Note nessa loja: www.compusa.com por isso utilizem ela como base de preços.

Tenho + - 1300 US$ para compra-lo. Nao ultrapassar muito esse valor.

Quero um note para usos gerais e alguns jogos, nada muito pesado, pois tenho o desktop para os jogos pesados. Porém tem que me atender no que precisar sendo jogos "leves" ou armazenamento de arquivos em geral. Ou seja: HD legal e placa de video boa.

Gosto de marcas tradicionais como Sony, HP, Dell, enfim... vocês sabem.

Depois de uma certa pesquisa, achei esse aqui o mais interessante pelo preço:

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=6367160&CatId=17

HD de 640 e placa de video Geforce 1GB

Porque nao Dell?

Coloquei o Dell Alienware nas configurações desse Sony vaio e o preço chegou a 2300 US$...

HP nao achei nenhum que batesse o preço desse Sony.

Porém nao entendo muito de Notebooks, o que acham?

Minhas compras sao sempre feitas no Custo-beneficio.

Essa placa de video e boa?

Esse Note vai atender minhas Necessidades?

Muito agradecido desde já, um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

O meu conselho pra você é olhar em primeiro lugar quais as marcas tem garantia mundial.

Não aconselho comprar notebook HP fora do Brasil por esta razão... você ficaria descoberto da garantia e qualquer suporte posterior, como um possível recall.

Tb n indico Toshiba pelo mesmo motivo. O meu, comprado nos EUA, queimou a placa mãe e eu sequer encontrei assistência técnica por onde moro.

Não sei te falar da Sony ou Dell com segurança, mas já vi o pessoal comentando por aqui que a assistência da Dell é mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

O meu conselho pra você é olhar em primeiro lugar quais as marcas tem garantia mundial.

Não aconselho comprar notebook HP fora do Brasil por esta razão... você ficaria descoberto da garantia e qualquer suporte posterior, como um possível recall.

Tb n indico Toshiba pelo mesmo motivo. O meu, comprado nos EUA, queimou a placa mãe e eu sequer encontrei assistência técnica por onde moro.

Não sei te falar da Sony ou Dell com segurança, mas já vi o pessoal comentando por aqui que a assistência da Dell é mundial.

Obrigado por me lembrar disso.

Sim a Dell e mundial e tem garantia de 5 anos...

A Sony Porém tem garantia de 1 ano e vou verificar se é mundial, mas acredito que seja. Por isso sou um pouco antiquado quanto a marca.

E quanto as configurações?

Abss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...