Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões sobre In-ear Buds(fones intra-auriculares)


Posts recomendados

Dale povo do forum!!

Estou recorrendo aqui pois pretendo comprar um PSPGO(novo modelo de PSP com tela slide com 16gb), e obviamente precisarei de um bom fone in-ear.

No caso, logo pensei no nosso bom e velho Razer Moray, que está custando por volta de 120~130 reais na internet.

Porém eu vi que há um modelo, o Razer Moray Plus, que além dos fones em si serem melhores, também há um microfone nele, e eu preciso também de um microfone pra PC, pois atualmente eu uso aqueles de 15 reais de camelô HAUAHUAHA.

O chato é que tá custando 240 reais O.O"

Gostaria saber de quem tem/teve/já usou, sobre o que achou do produto, do som, qualidade, design, enfim.

E também se alguém conhece algum produto similar com mesma qualidade, ou superior aos razers moray & moray plus(eu vi alguns da JVC muito bons também).

Grato, eranor! :D

edit: agora que reparei que postei na seção errada.

Se algum moderador puder mover o tópico para esta seção : http://forum.clubedohardware.com.br/caixas-acusticas-fones/f197

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...