Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InfoWay x Lenovo x Dell


Jeff Chan

Posts recomendados

Galera já faz cerca de 1 mês que estou acompanhando diariamente o Forum para não errar na compra de um Notebook.

Vou usar para tudo, faculdade, lazer, profissional. Vou substituir meu desktop, meu sonho é ter um notebook, e se Deus quiser está para realizar.

Minha dúvida depois de muito ler, pesquisar, é entre estas 3 opções :

Infoway N8645 : Valor á vista : R$ 2497

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8645/Itautec/InfoWay_Note_N8645_IN-745_Processador_Core_i3_4G_HD500G.aspx?Filtro=C3&strBusca=InfoWay%20Note%20N8645

.

Lenovo G 460 : Valor á vista : R$ 2469

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks/notebook+14++g460+com+intel+core+i5+430m++4gb++hd+500++bluetooth++windows+7+home+premium+preto+++lenovo+++microsoft+office+home+and+student+2010++3+licen%C3%A7as+de+uso_29219

.

Dell Vostro 3500 : Valor á vista : R$ 2628

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV350EPT&s=bsd

.

..

Agora estou em uma pu** indecisão, qual deles escolher ? Qual será o melhor custo x benefício ? O que vai aguentar mais tempo o tranco ( uso contínuo ) ? O que tem a melhor ( ou menos pior ) assistência ? Quem puder opinar para ajudar na compra agradeço. Estou de férias e pretendo fechar ainda esta semana.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo conjuto da obra iria de Lenovo, achei mais bonito, e 14" é melhor pra carregar...

Essa nVidia ai aguenta o tranco pra jogos, vai rodar os mais novos com bom desempenho, não no talo, mas vai rodar bem.

O Vostro seria o ultimo a pegar, muito grande e tem um probleminha no teclado (tem um review na sessão "Notebooks" do forum que fala sobre isso)...

O Infoway segue a mesma linha, tela maior, e pra carregar muito dificulta. Sem contar que o processador é mais fraco né, não muito, mas dependendo do caso da diferença.

LENOVO

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, estou entre Lenovo e Dell, tenho amigos que tem o Dell Vostro 3500, muito lindo o NB. O Lenovo já vi aqui no Forum varias pessoas dizerem muito bem, tanto do note qto a assistência. InfoWay fica um pouco para trás devido ao processador.

Mas ainda aceito sugestões, principalmente de quem possuem os notes citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
GusGraf e o processador o que você acha ? Fazer converções de video, Corel etc. Para jogos nem ligo muito, pois sei que até uma Intel 4500MHD roda jogos com um processador i5/i3. Quero comprar para ter um note por uns 5~6 anos sem que haja necessidade de trocar.

Uso muito o coreldraw x4 e não tenho problemas de desempenho.

Desculpe lhe dizer 4500mhd não roda jogo nenhum, trava em vários jogos você quer dizer, pra mim rodar um aplicativo/jogo tem que ser na resolução nativa do monitor com qualidade média/high, porque rodar qualquer coisa a 800x600 em low é sofrimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Intel 4500M HD é do chipset antigo, os da série P e G, os de agora são H, mais exatamente, HM55, e é neles que se vem os core iX que tem um núcleo de processamento de video de 45nm ao lado do núcleo de processamento, no mesmo chip assim digamos, e o nome desse video é Intel HD Graphycs, que chega a ter desempenho superior a 100% quando comparado ao 4500M HD...

Isso que tu falou são jogos antigos, um NFS Shift, Crysis, Assassins Creed I/II, COD MW, COD MW2, e por ai vai, tu não rodará satisfaóriamente numa Intel GMA HD não, mas numa nVidia 310M tu roda sim, vai rodar bem como ja falei, alguns em high e outros em mid/low (como Crysis, um dos mais pesados).

Realmente a Radeon HD4650 é melhor, mas como tu não havia especificado se queria jogos no notebook, então fui pelo hardware mais equilibrado e por uma marca que melhor renome (Lenovo = IBM)...

Agora basta tu definir, mas pra mim a resposta é clara: Lenovo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, realmente não sabia desse lance de GMA ser diferente de 4500, malz.

.

Como eu disse, não ligo para ter um note para jogos atuais, quero um que me deixa confortável por pelo menos 5~6 anos. Vou ligar para Dell amanhã para ver se conseguem conceder mais desconto, caso o Lenovo vai ganhar.

.

Vejam :

Estes só alguns videos. Games atuais é logico que esta vga não suporta, mas para consumidores como eu que não se importam tanto para jogos não faz tanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...