Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A GA-73VM-S2 suporta 9800GT Ddr3?


filipefreitas

Posts recomendados

Quero comprar a placa de vídeo NVIDIA 9800 GT 512 MB, 256 bit GDDR3, 550 MHz GPU, 112 Processing Cores, 400 MHz RAMDAC, 1800 MHz (effective), 57.6 GB/s Memory Bandwidth, PCI-E 2.0 16x, DVI-I, VGA, HDMI, mas não sei se minha placa mãe aceita, devido ao fato de meu colega comprar uma placa de vídeo com Ddr2 e instalou numa placa mãe que trabalhava com módulo de memória Ddr tendo com consequência conflitos constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Quero comprar a placa de vídeo NVIDIA 9800 GT 512 MB, 256 bit GDDR3, 550 MHz GPU, 112 Processing Cores, 400 MHz RAMDAC, 1800 MHz (effective), 57.6 GB/s Memory Bandwidth, PCI-E 2.0 16x, DVI-I, VGA, HDMI, mas não sei se minha placa mãe aceita, devido ao fato de meu colega comprar uma placa de vídeo com Ddr2 e instalou numa placa mãe que trabalhava com módulo de memória Ddr tendo com consequência conflitos constantes.

Seu colega não entende nada. A memória da VGA não tem relação com a da Placa. Uso DDR3 na placa e DDR5 na VGA, sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...