Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pelo preço das HDs e PC usados, vale a compra?


BDM/ALEX

Posts recomendados

beleza., povo. Qual dos dois?

500GB Seagate:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=ST3500418AS

1TB Samsung:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=HD103SI

Bom, será usado num QUAD 6600, 2GB RAM, GA-G31M-S2L e VISTA PREMIUM para jogos, fotos e vídeos de viagens. Então, pelo preço, vale investir no 1 TB sem medo de lentidão, embora RPM baixo?

Agora, pelo preço do 500GB deixaria lento um CELERON 430, 2GB RAM, GA-G31M-S2L e XP PRO?

Valeu pela ajuda, avisando ser um assunto bem específico quanto ao preço e equipamento, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não... não aconselho usar o hd de 1TB como esses pra jogos.. a baixa rotação pode trazer frustações em jogos e aplicativos de alta demanda.. você vai ter uma grande diferença.. esses hds de 5400 são aconselhaveis para backup de dados...

Procure o HD103SJ da Samsung... você encontra por um preço bom...

Sobre o celerom.. não entendi direito sua pergunta... mas o de 7200 é melhor de qualquer forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

beleza. Rafasordi? Então, desculpe pela demora no responder. Todavia, sofri uma cirurgia que me encheu o saco. Só agora que estou voltando mesmo e pra valer, :D

Bom, pela dica, comprei logo um HD de 1TB Seagate de 7200 RPM. Já sobre o Celeron, por ser leigo, fiquei na dúvida a respeito do seu desempenho com o XP PRO num HD enorme que até provoca, parece, superaquecimento, ok?

Valeu e muito obrigado pela ajuda.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...