Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Notebook


Castro Design

Posts recomendados

Me ajudem por favor, sou design e preciso urgentemente de um notebook i7 com 2GB RAM 120 de HD e uma placa de video muito boa pra rodar e renderizar meu after perfeitamente. E pelo menor preço possivel ...GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, PRECISO DISSO PRA ONTEM. Abraços a todos e desde ja agradeço. Euller Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu ta meio por fora das configurações né?

i7 com 120 Gb de espaço só se for SSD no lugar do HD comum e custa caro pra caramba, 2gb de RAM qualquer notebook hj em dia tem...

Se tu quer rodar teu after Effects sem problemas tem mesmo que ser um i7 sim, mas com 4gb de RAM e um HD maior, o que não influencia no desempenho mas sim na capacidade para armazenar teus projetos...

O i7 mais barato e de qualidade que conheço é o Powernote NB-X, com i7 sai uns R$3499,00 a vista, mas da pra negociar:http://powernote.com.br/nbx_conf.htm

Escolhe a opção 02.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um i3 é um processador bem forte cara, melhor que a grande maioria dos Core2 Duo, ele vai dar conta do recado dependendo do que tu for fazer né.

Tu que mexe com o software sabe que o After Effects em si não é pesado, pesado é o que tu faz nele, então se for fazer muitos efeitos tua máquina precisa de um processador legal, bastante RAM e uma placa de video boa também, mas se for coisas mais simples um i3 vai dar conta do recado sim...

Quanto é o máximo que tu pode pagar e qual a forma de pagamento?

Tem preferência por tamanho de tela? Duração de bateria?

Diz ai que fica mais fácil indicar alguma coisa...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer um notebook com Intel Core i7?

Tem o powernote modelo NB-X. Com processador Intel Core i7, 4GB de RAM DDR3, HD de 500 GB, Tela de 15.6'' FullHD, Placa de vídeo ATI Radeon HD 5650 com 1GB de memória GDDR3 dedicada e etc... ele custa R$ 3.490,00 a vista. Praticamente não tem note nenhum com Core i7 e vídeo dedicado mais barato que esse. O mesmo modelo só que com processador Intel Core i5 custa R$ 2.999,00.

É o melhor Custo X Benefício com Core i7 e ainda tem garantia nacional. A microway (outra empresa), também vende o mesmo modelo com as mesmas configurações e oferece garantia de 2 anos. Dá uma olhada nos dois sites, ligue para ambas as empresas e encontre a configuração mais adequada ao seu uso diário e ao seu bolso.

Sites das duas empresas:

www.powernote.com.br

www.microway.com.br/sager

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...