Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiago Gordo

Ps2 + tv 42''

Recommended Posts

Olá, como podem ver este é meu primeiro tópico, mas ja estou registrado aqui há 384 dias, sempre que tenho uma duvida procuro aqui no forum Clube do Hardware e sempre elas são resolvidas, mas hoje me surgiu uma duvida que não achei aqui no forum então tive que criar um tópico.

Bom minha pergunta é:

Tenho uma TV LCD 42 Polegadas da LG modelo 42LF20FR e estou prestes a comprar um Play Station 2 Desbloqueado com Chip matrix Infiniti 1.93 mas tenho receio da imagem ficar com "quadradinhos" na tela pois a resolução da Tv é de 1920x1080p e do Play Station acho que é 640x480 a maxima ai que tenho receio pois é bem menor a resolução comparada a da TV

então se souberem que tipo de cabo ou chip devo instalar no PS2 que irei adquirir me digam pois quero ter a melhor qualidade possivel Obrigado.

OBS: Por Favor não me digam para comprar um PS3, Wii, Xbox,etc pois agora não estou entereçado em nenhum destes por enquanto, estou juntando dinheiro para comprar um PS3 e ja tenho o do PS2 por isso quero comprar o PS2 primeiro pois tem destravamento e vou esperar descobrirem o destrave do PS3 pois jogos para ps3 sao um absurdo de caro ate mesmo no Paraguay lugar onde irei comprar o video game pois moro na fronteira com Ciudad del Este obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você deve comprar um cabo video componente bom, e mudar as configs do seu ps2 pelo menu dele, e botar em 16:9 (acredito que tenha) e se eu nao estiver errado, você nao precisará de chip nenhum.

Sobre o Xbox, ele ja tem destravamento e ta "barato" (800 reais), porque você não pega 1?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ólá pessoal comprei o PS2 hoje e estou com uma duvida quando ligo ele a TV pelo cabo rca ele aparece quando liga amtrix 1.93 normal mas quando ligo ele pelo cabo video componente ele não aparece o matrix nem entra no menu do chip e em rca entra o que pode ser??

Compartilhar este post

Link para o post
Ólá pessoal comprei o PS2 hoje e estou com uma duvida quando ligo ele a TV pelo cabo rca ele aparece quando liga amtrix 1.93 normal mas quando ligo ele pelo cabo video componente ele não aparece o matrix nem entra no menu do chip e em rca entra o que pode ser??

Liga pelo RCA, entre nas configs do ps2 e muda a saida de RGB para Componente.

Depois liga no componente e seja feliz!

Outra coisa, muda as configurações dele para smoth, e ativa o progressive scan, melhora muito a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais