Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus probe II warning


Visitante

Posts recomendados

fala galera, hj liguei pc normal, tava usando ele normal quando asus probe apresentou uma mensagem de erro no chassis 2, vou postah a print screen para que possam me ajudar a achar o problema, do nada deu a mensagem e ficou em vermelho e com o valor zerado no painel da asus probe. as vezes ele dah mensagem de warning mas na mesma hora voltah ao normal, porque será q ele fica ocilando assim, será q é problema com o pc ou o asus probe q é meio doidaum? :D

valeu galera, fico no aguardo da resposta, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo isso é um bug do Asus probe esse chassis é o conector da placa mãe onde coloca-se uma fan, o bug é ele ler no conector que não tem fan uma fan e depois "nota' que não tem faz zerando os valores de RPM, e gerando o alarme pois para o Asus Probe uma fan deixou de rodar.

também tenho esse tipo de bug. :(

Tente baixar a versão mais recente do software amigo

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso é um bug do Asus probe esse chassis é o conector da placa mãe onde coloca-se uma fan, o bug é ele ler no conector que não tem fan uma fan e depois "nota' que não tem faz zerando os valores de RPM, e gerando o alarme pois para o Asus Probe uma fan deixou de rodar.

também tenho esse tipo de bug. :(

Tente baixar a versão mais recente do software amigo

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

beleza então posso ficar despreocupado? e qual a última versão do asus probe você sabe me dizer? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem certeza de que os coolers estão funcionando normalmente?

sim, tenho certeza disso, por isso achei estranho do programa ter acusado sendo q os coolers estão funcionando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...