Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração de R$ 2000


Posts recomendados

Colega, tenho alguns clientes na Sta Efigênia na área de audio, e quando comecei a pensar em trocar meu PC cotei em quase todas as lojas e em muitos boxs... algo em torno de 20 orçamentos diferentes. Posso te garantir que os preços que você encontra nos sites estão de 20% a 40% mais baratos do que na Santa.

opa cara valeu, vou tentar comprar no site então

eu prefiro me cadastrar antes, mais fácil ^^ e pode comprar sem medo eu ja comprei no megamamute e recomendo ^_^

eu pesquisei sobre o megamamute hj e me pareceu uma boa loja, porém ouve reclamacoes nas embalagens e quando algum produto vem com defeito(parece ser raro os casos porém existe) eles enrrolam e acabam n trocando por isso estou com o peh atras =/

EDITADO--------

Bom eu coloquei tudo no carrinho e pretendo finalizar a compra e pagar no cartao amanha ficou assim

Phenom II X4 955 - 448,00

Asus M4A785TD-V EVO - 348,00

OCZ Gold 2X2GB 1333Mhz (CL9 1.65V) - 2X158,00

IceAge 450W - R$ 168,00

HD5770 XFX - 538,00

Thermaltake V3 Black Edition - R$ 144,00

HD 500GB Sata II Caviar Blue WESTERN DIGITAL R$ 138,00

Teclado Wired Keyboard 200 MICROSOFT R$ 38,00

Mouse Óptico USB Prata 29 BRIGHT R$ 25,00 (n sei porque mais to sismado com esse mouse sabe quando você n gosta de algo enton, porém é o mais em conta q eu achei lá)

Sub total: R$ 2.163,00

Frete: R$ 0,00

Presente: R$ 0,00

Economia: R$ 615,90

Total: R$ 2.163,00

e vai fazer algo em torno de 185 em 12x sem juros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara valeu, vou tentar comprar no site então

eu pesquisei sobre o megamamute hj e me pareceu uma boa loja, porém ouve reclamacoes nas embalagens e quando algum produto vem com defeito(parece ser raro os casos porém existe) eles enrrolam e acabam n trocando por isso estou com o peh atras =/

EDITADO--------

Bom eu coloquei tudo no carrinho e pretendo finalizar a compra e pagar no cartao amanha ficou assim

Phenom II X4 955 - 448,00

Asus M4A785TD-V EVO - 348,00

OCZ Gold 2X2GB 1333Mhz (CL9 1.65V) - 2X158,00

IceAge 450W - R$ 168,00

HD5770 XFX - 538,00

Thermaltake V3 Black Edition - R$ 144,00

HD 500GB Sata II Caviar Blue WESTERN DIGITAL R$ 138,00

Teclado Wired Keyboard 200 MICROSOFT R$ 38,00

Mouse Óptico USB Prata 29 BRIGHT R$ 25,00 (n sei porque mais to sismado com esse mouse sabe quando você n gosta de algo enton, porém é o mais em conta q eu achei lá)

Sub total: R$ 2.163,00

Frete: R$ 0,00

Presente: R$ 0,00

Economia: R$ 615,90

Total: R$ 2.163,00

e vai fazer algo em torno de 185 em 12x sem juros

amigão você compro em que site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que você ficou em dúvida sobre a GTS 250 e essa HD 5770.

As duas são ótimas placas, porém uma tem DX11 e a outra tem o PhysX o que deixa as texturas em ótima qualidade. Por exemplo no Mafia 2 sem o PhysX ativado quando você atira no chão o asfalto não se despedaça tão bem quanto com o PhysX ativado, mas isso é algo muito relativo. As duas são ótimas placas você não ficará decepcionado com nenhuma das duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X4 955 - R$399 Selltech

Asus M4A785TD-V EVO - R$300 Pichau

OCZ Gold 2X2GB 1333Mhz (CL9 1.65V) - R$351 Terabyteshop |

IceAge 450W - R$140 Pichau

HD5770 - R$513 Guerra Digital (XFX)

Thermaltake V3 Black Edition - R$140 - MegaMamute

Caviar Blue (500GB - 7200 RPM - 16MB) Baradel R$130

1973 + fretes

ou pode economizar e pegar uma hd5750 e pegar um hd de 1tb, mas eu particularmente ficaria com a hd5770 e com um hd de 500mb mesmo :)

Só discordo do Caviar Blue!!

Use um Caviar Green [WD500AADS]

Além de ser um produto 'verde' você vai ter 32mb de Buffer e não 16mb do Blue.. e o preço está na mesma faixa!!

e esse Thermaltake V3 Black Edition acho feio!! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só discordo do Caviar Blue!!

Use um Caviar Green [WD500AADS]

Além de ser um produto 'verde' você vai ter 32mb de Buffer e não 16mb do Blue.. e o preço está na mesma faixa!!

Pode ter até 32MB, mas o Green, para consumir menos, tem desempenho reduzido, sendo o Blue, com 16MB ou qualquer quantidade de Buffer que seja, mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Hd5770 tem desempenho superior a GTS250 além do consumo inferior.

eu estava procurando em outros lugares as placas de video e existem varios modelos, tipo a 5770 tem a xfx,saphire,powercolor entre outras, algumas sao um pouco mais caras então alguem por favor poderia me dizer o que eu devo reparar em uma placa de video e quanto essa caracteristica deve ter para rodar jogos(n precisa rodar um crysis 100% tb né =p dando pra jogar um devil may cry 4,batman batman arkham ou lost planet com um bom grafico sem travar sem ser 100% tb)

porque eu estava pesquisando e pelo o que eu vi é meio confuso pois

clock:gforce9800GTX 675 MHz / 1.688 MHz

clock da memoria:2,2 GHz

memoria:256 bit

Taxa de Transf. Memória:70,4 GB/s

Pixels por Clock :128

directX:10

enquanto na ATI 5770

clock:850 MHz

clock da memoria:4,8 GHz

memoria:128 bits

taxa de tranfs. Memoria76,8 GB/s

pixels por clock:800

directX:11

(dados pego no

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-Comparativa-dos-Chips-da-NVIDIA/519

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-Comparativa-dos-Chips-da-AMD-ATI/520)

(peguei essas 2 placas porque falaram q elas era um pouco parecidas mesmo a 5770 sendo melhor)

e o que da para reparar é q a ati implantou o directx 11 bem mais cedo doq a nvidia e as placas da nvidia ganha no quesito de traxa de transf. de memoria e barramento de interface de memória (isso olhando no geral, todas as placas nas 2 tabelas)

e memoria n é aqueles negociode 1gb,512mb,216mb?"memoria:128 bits" isso n é barramento de interface de memória ?

e todas placas de video hj em dia tem chip 3d?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode verificar em testes na prática: a HD5770 é bem superior a 9800GTX.

tipo eu ja sabia q a 5770 é superior eu só peguei como exemplo

é q eu estou querendo montar meu pc e estou querendo saber o que reparar em uma placa de video/processador/memoria ram/placa de video/fonte para n tomar rastera di vendedor =/

alguem poderia me ajudar respondendo as perguntas? que cuidados tomar e que caracteristica analisar nos componentes para n ter problema dps? eu dei uma pesquisada sobre cada elemento porém é muito confuso

eu sei q mtos ajudaram montando configuração, e ja até esta anotado aqui, porém a chance de n ter todas pecas em uma loja é muito grande lgo eu queria ir preparado contra vendedores que querem empurrar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O jeito mais fácil e mais correto é você olhar reviews na internet.

Lá você pode ver como uma placa se comporta em jogos (Provavelmente o uso que fará) e ai você tem uma noção da diferença de desempenho entre elas. Tem um tópico aqui no fórum só sobre isso, de uma olhada: Relações das Placas de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de que joystick você esta falando, tem por R$300 como por R$50.

Comprar ou não é uma escolha da pessoa, por exemplo, jogos de tiro em primeira pessoa eu não gosto de joystick, me atrapalha muito; mas bater um PES no joystick é muito melhor, principalmente pra quem ta acostumado ao playstation.

Se vale a pena ou não, depende do seu jeito de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se ajuda mais eu uso a gts250 ela tem 256bit e a 5750 tem 128 , tb tive uma enorme duvida na hora de comprar , e no final escolhi a gts 250 achoque foi convencido pela parrudes dela xD

´´e enorme ! e muito bonita.. hAUHAuaH

aé agora o unico game que coloquei aqui foi assasis creed desculpa ai que eu nem sei escrever o nome certo ! xD mais rodo no FULL! sem qualquer travamento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se ajuda mais eu uso a gts250 ela tem 256bit e a 5750 tem 128 , tb tive uma enorme duvida na hora de comprar , e no final escolhi a gts 250 achoque foi convencido pela parrudes dela xD

´´e enorme ! e muito bonita.. hAUHAuaH

aé agora o unico game que coloquei aqui foi assasis creed desculpa ai que eu nem sei escrever o nome certo ! xD mais rodo no FULL! sem qualquer travamento !

Comprou por ser 256 bits? Por que, se 128 bits GDDR5 equivalem a 256 bits GDDR3?

Atualmente, a HD5750 supera a GTS250, com o amadurecimento dos drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...