Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ASUS modelo P5GZ-MX


RWK

Posts recomendados

Não dá boot,tenho dúvidas na bios,qual o pino que recebe alimentação dos 3vcc,pois esta bios é soldada direto na placa em smd com 8 pinos , e não aparece tensão em nenhum dos pinos ! ,preciso de mais informações para prosseguir,desde já agradeço ajuda,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, Bcpetronzio e Felipe236,a memória é de 8 pinos e soldada direto, as inscrições que achei foram 50-4CS2AF em baixo deste número 0705433-A, não sei se ajuda, mas eu não achei nenhum datacheet com esses números, mas eu consegui resolver,pois a alimentação do chipset que tambem é responsável para que a memória fique aceza, troquei um capacitor de baixo valor que trabalha com transistor SMD S72 que acho que deve ser um fet ,e neste ponto a tensão era muito baixa menos de um volt,ai a alimentação do chipset ficava baixa,trocado o capacitor a tensão subiu a 1,7v então tudo voltou ao normal.Colega Felipe,agradeço tambem sua colaboração,fico muito grato embora que o processador e memórias já tinha verificado,mas valeu lembrar,fica um grande abraço e espero encontra-lo mais vezes ,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...