Ir ao conteúdo

messenger parou de funcionar

jupompeuu

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite pessoal,

tenho um note com win7...depois q minha irma usou o computador o meu msn parou de funcionar...

assim q eu ligo o meu pc o live messenger ja iniciava....só que agora assim q o pc liga fica uma mensagem de que o msn parou de funcionar...pesquisando aqui no site encontrei um topico q dizia pra eu ir no regedit e deletar uma pasta do msn "PerPassportSettings" eu deletei e realmente ele voltou a funcionar...só que quando eu clico em sair a mensagem de q ele parou de funcionar volta...dai eu vou lá e escluo a pasta...ele volta a funcionar de novo...:confused:

o que será que pode estar acontecendo? ja passei antivirus nao pego nada...já desinstalei e instalei de novo tambem nada....nao sei mais o q fazer...:wacko:

por favor me ajudem!!!!

obrigada

Juliana

Postado

Juliana, faça da seguinte forma :

baixe o MSN Live daqui:

http://windowslive.com.br/public/liveessential.aspx/

1°) No painel de controle exclua o Windows live Essentials

antiga instalada.

2°) encontre c:/ Arquivos de programas e

remova a pasta Windows Live.

3°)Clique no menu iniciar e em seguida em executar, digite regedit para abrir o registro sistema, em seguida abra as chaves na sequencia: HKEY_CURRENT_USER

Software

Microsoft

MSNMessenger

PerPassportSettings

Clique na pasta PerPassportSettings e

exclua toda a ramificação dessa pasta.

feche o registro.

Reinicie o PC.

Instale o MSN a versão nova baixada.

veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.

boa sorte !

Postado

oi gente....fiz tudo que você pediram....troquei foto...desinstalei...fiz tudinho como vocês falaram...mas mesmo assim nao funcionou....to achando que vou ter que formatar o note mesmo =((

obrigada pessoal!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...