Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar roteador DI-524 com modem Speedtouch

Isaa

Posts recomendados

Olá issa,antes de tudo,bem-vinda ao forum,entra na configuração do seu modem pelo navegador,vai na barra de endereços e digita 10.1.1.2 ou 192.168.0.1,coloca seu modem em modo Bridge,não sei bem onde é porque não trabalho com esse modem,ai depois liga seu modem no roteador,e digita na barra de endereços 192.168.0.1,coloque usuario Admin e senha também,se não der certo,coloque só usuario como Admin,na pagina inicial no menu a esquerda,selecione "WAN",ao entrar na pagina selecione nas caixas PPPOE,mas abaixo onde vai estar Pppoe,coloque Dynamic PPPoE,coloque seu provedor,e clique em " Apply ",mas uma coisa em Connect mode select,seleciona Connect on-demand..

Se seu roteador for o D-link Dl-524 vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

O setup desse modem é pelo endereço 192.168.1.254.

Se ele for dos com firmware da UOL, você tem que baixar o programa configurador dele; nesse site tem ele http://speedtouch.republicavirtual.com.br/

Se quiser pode até tirar o bloqueio da UOL, atualizando pro firmware mais novo, mas leia com atenção os detalhes pois é uma tarefa que tem algo risco.

Link para o comentário

• mês depois...

Olá, obrigada, então, fiz conforme vocês me disseram, mas agora apareceu outro problema, minha internet é de 2 mega, quando ligo o pc e o not juntos a internet funciona só p um computador. No pc a velocidade é normal, no not marca 54 kbts. não consigo melhorar. o que faço?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!