Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE T25L com um ruido. (Gravei vídeo do barulho) [Ajuda]


alexbb2008

Posts recomendados

Pessoal o meu noteook CCE T25L chegou a alguns dias e eu notei que ele tem um zumbido quando eu abro o navegador da internet, ou quando abro algum programa, porém quando fecho tudo o barulho para.

É um zumbido, bem agudo e bem baixo..

Eu filmei ou melhor eu gravei o barulho com minha filmadora, e coloquei no youtube para poder mostrar pra vocês, para que alguem possa ouvir e me dizer se isso é normal..

Obs: No video o barulho parece ser alto, mais não é, é porque eu coloquei a capitação do microfone da minha filmadora no maximo. O barulho é bem agudo e baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única experiência parecida com isso que eu tenho é com meu Desktop.

Eu só uso fone de ouvido e o som é onboard. Algumas vezes, quando o volume do fone está alto, dá para ouvir baixinho pelo fone de ouvido um som agudo semelhante ao do seu notebook, como se desse para "ouvir o processamento". E o barulho ocorre somente quando há algo sendo processado.

No meu caso eu deixei quieto. Até porque, como eu disse, só dá pra perceber pelo fone de ouvido quando o volume está bem alto.

Já tentou plugar um fone e ver se esse barulho sai pelo fone também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Galera, comprei o notebook t25l e veio com satux linux ai fui e formatei o note instalando o windows xp so que agora depois que formatei o notebook trava no final da reinialização ou seja toda vez que coloco ele pra reinicar ele trava

ja formatei e o problema ainda continua

cara eu comprei e recebi dia 2/9/2010 o not cce wim T33L que venho com satux tb. depois de muito quebrar a cabeça descobri que sempre que usava as usbs ele travava e como a webcam dele é ligada internamente nas usb sempre que liga a cam pela tecla Fn+F2 o not trava, se desligo consigo usar ele mas se for conectar um pendrive em qualquer usb ele tambem trava.

tente desabilitar as usbs ou a cam e ve o que acontece.

eu to tentando devolver o not pro site onde comprei pois estou no praso pois é defeito de fabricação. e se conseguir nunca mais vou chegar perto de algum produto cce(verdadeiro centro de cacos eletronicos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu comprei e recebi dia 2/9/2010 o not cce wim T33L que venho com satux tb. depois de muito quebrar a cabeça descobri que sempre que usava as usbs ele travava e como a webcam dele é ligada internamente nas usb sempre que liga a cam pela tecla Fn+F2 o not trava, se desligo consigo usar ele mas se for conectar um pendrive em qualquer usb ele tambem trava.

tente desabilitar as usbs ou a cam e ve o que acontece.

eu to tentando devolver o not pro site onde comprei pois estou no praso pois é defeito de fabricação. e se conseguir nunca mais vou chegar perto de algum produto cce(verdadeiro centro de cacos eletronicos).

Bom dia!

O senhor já testou o produto com o sistema operacional de fabrica? Acontece o mesmo problema?

Caso deseje encaminhar seu produto para analise em nosso laboratorio, favor entrar em contato com nosso SAC através do 0800-7275665 para que seja analisada a possibilidade de coleta do produto em sua residência.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Po ninguem pra da uma opinião??

Pelo jeito não tem solução, só um monte de gente com o mesmo problema.

O meu também faz o mesmo barulho irritante.

Eu acho que é o processador que está fazendo esse barulho.

Tenho um CCE T546P+ Core i5, 4GB ram, HD 640GB.

Isso que dá comprar notebook barato da CCE.

OBS: Barato entre aspas, porque pagar 2000 mil pra ficar chateado da vida, sai muito caro.

Esse barulho enche o saco.

Além disso, descobri que meu note veio com problema de fábrica: Meu cooler não tem controlador de velocidade e funciona SEMPRE no máximo.

Pesquisando na internet, eu vi que tem muuuuuuuuuita, mas muuuuuuita gente com esse problema.

Centro de Cacos Eletrônicos, essa eu nunca tinha ouvido. huaheauehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...