Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi As Opções Visuais Do Xp - Luna

mgcoutinho

Posts recomendados

Alguém sabe como faz pra voltar... agora só tem a opção do tema clássico... acho q é os arquivos da pasta c:\windows\resources\themes\ ... se alguém souber um link onde eu possa baixar... ou se me mandar pro meu e-mail [email protected] ficarei muito satisfeito... valeu... :-BEER :xmas:

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mgcoutinho

Isso tambem já acomteceu comigo faz o seguite:

Va na propriedades de video e na guia temas ali tem uns temas escolha a opição Windows XP da um OK.

Agora volte nas propriedades de video na guia aparencia e veja c voltou, aqui pelo menos voltou.

T+ ^_^

Link para o comentário

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,22 fev 2004, 18:31] Eae mgcoutinho

Isso tambem já acomteceu comigo faz o seguite:

Va na propriedades de video e na guia temas ali tem uns temas escolha a opição Windows XP da um OK.

Agora volte nas propriedades de video na guia aparencia e veja c voltou, aqui pelo menos voltou.

T+  ^_^

Mesmo assim não aparece... perdi o tema luna mesmo... só entra o clássico... se coloca no tema windows XP tá com barra de tarefas clássica...

O arquivo que fica na pasta C:\WINDOWS\Resources\Themes\Luna se chama LUNA.MSI ????? ele tem 4MB....por favor olhem aí no comp. de vocês e me falem... o nome correto desse arquivo

Preciso dessa informação... valeu.... :D:-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!