Ir ao conteúdo

Monitor custo benefício

Fardado07

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um monitor novo para meu computador, já que meu samsung 15" estragou e o reparo custa R$260,00. Gostaria de saber se vocês podem me apresentar uma marca ou monitor já que tenha a durabilidade garantida. Estou meio desatualizado nessa area de monitores, por isso gostaria que vocês me ajudassem a escolher um bom monitor, pretendo pagar até +-R$550,00. Pode ser LED ou LCD tanto faz, pois não sei se há muita diferença entre os dois.

Agradeço desde já.

Achei um monitor lcd da samsung o P2270 no ponto frio por R$600,00 com frete grátis, este é um monitor que vale 600 reais mesmo? pois se vou investir mais de 450 reais gostaria de investir em um monitor com alta durabilidade.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Postado

cara nao seria mais negocio tu comprar uma tv lcd com entrada rgb nao? tipo uma lg 22lh show de bola, comprei uma pra mim aqui de 26 polegada num me arrpendo nem por decreto. uma boa http://tvs.pontofrio.com.br/TV-19-LCD-AOC-L19W931-c-Entrada-HDMI-Suporte-de-Parede-1000004671.html 500 conto ja a lg que falei ta de 700 . a resolução 1360 x 768 é válido, se não interessar pega monitor da lg tambem

Postado

Cara, valeu pela opinião, mas é que la para minha casa não pretendo assistir tv pelo desktop, ja que por enquanto ele é 2ª opção la, eu possuo 2 noteoboks melhores que ele, por isso gostaria de um monitor bom e barato, não precisando ser 22" ou mais, sabe, gostaria de um monitor para substituir meu 15" que estragou.

Andei olhando melhor, o P2270 da samsung não tem entrada HDMI para futuro uso, vi que o P2270h tem, estou achando que vou ficar com ele mesmo. Outra opção seria um lg ou aoc, mas não sei qual comprar qualquer opinião é bem vinda.

Postado
Estou procurando um monitor novo para meu computador, já que meu samsung 15" estragou e o reparo custa R$260,00. Gostaria de saber se vocês podem me apresentar uma marca ou monitor já que tenha a durabilidade garantida. Estou meio desatualizado nessa area de monitores, por isso gostaria que vocês me ajudassem a escolher um bom monitor, pretendo pagar até +-R$550,00. Pode ser LED ou LCD tanto faz, pois não sei se há muita diferença entre os dois.

Agradeço desde já.

Achei um monitor lcd da samsung o P2270 no ponto frio por R$600,00 com frete grátis, este é um monitor que vale 600 reais mesmo? pois se vou investir mais de 450 reais gostaria de investir em um monitor com alta durabilidade.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Monitor LG E2350V - (23'' - LED - Full HD 5ms) - R$575 - Mania Virtual

Monitor Samsung P2370 - (23" - Full HD 2ms) - R$510 - Kabum

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...