Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Em Jogos, Entre 2 Pcs

BRASILEIRO

Posts recomendados

Duvida de desempenho

A minha duvida é: eu tenho um PC: Athlon T B 1.33G 512Mb RAN Placa de video GeForce4 MX 440 AGP8x

E meu primo tem um Athlon XP 1.8+ 256 DDR/266 Placa de video GeForce4 4000 AGP8x.

E a duvida é, eu rodo os jogos melhor do q ele por exemplo

o NSF Underground eu deixo os detales em medio e roda na boa

sem ficar lerdo já no dele fica meio lerdinho, sera q é por causa da memória???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser...

1º) GeForce4 4000 AGP8x, essa placa é um lixo! Tem placa desta que é 32Bits! Muito ruim mesmo.. não vi nenhuma que preste até hoje.

2º) Memória não é tudo mais ajuda bastante dependendo do jogo.

3º) Configuração do PC. Já vi computadores muito melhores que o meu serem bem mais lentos por serem mal configurados. Pessoas que instalam e removem um monte de porcarias, não atualizam drivers, não desfragmentam o HD, nem sequer passam antivírus.

É isso... ;)

Link para o comentário

Coloca a sua GF4 MX440 no PC dele pra ver.... essa MX 4000 não é feita pra jogos, não mesmo, mas o nome....

porque tem um carinha aqui q vive me falando q com uma GF4 MX440 64bits ele roda NFSU a 1024 x 768 em high details bem suave?

Link para o comentário

Postado Originalmente por sharekazaa@23 fev 2004, 15:46

Coloca a sua GF4 MX440 no PC dele pra ver.... essa MX 4000 não é feita pra jogos, não mesmo, mas o nome....

porque tem um carinha aqui q vive me falando q com uma GF4 MX440 64bits ele roda NFSU a 1024 x 768 em high details bem suave?

isso porque ele não tem suporte ao farolzinho do carro, ás pessoas que aparecem, ao light trails, motion blur..(meu amigo tem uma geforce 4 mx 440 128 bits e não tem suporte á isso...e roda pior que no meu pc...)

Link para o comentário

pode ser a quantidade de memória, mas é difícil fazer uma comparação entre duas maquinas que possuem componentes diferentes. não só a memória, mas o HD influi, a placa-mãe, o sistema operacional, etc... e também a forma como o sistema se encontra, se estiver rodando o jogo com um ou uns programas abertos pode dar diferença.

[]s

Alpha-X

Link para o comentário

Mas tem muita gete com XP e 256MB de RMA e roda os jogos sem problemas. Por garantia é melhor ter um pente de 128MB a mais, porque o XP come muita ram.

No PC dele as configurações de vídeo tão com FSAA e Anitrophic habilitados? Tá rodando antivírus junto? O NFSU tá nos mesmos detalhes e resolução e windows nos dois PCs? O mesmo detonator?

Link para o comentário

• Membro VIP

tenho dois pcs, um athlon 1700mhz e um athlon xp2000+, o primeiro com 512 dimm e o segundo com 256ddr, com tnt2 32mb e geforce2 mx400 64sdr agp4x.

no primeiro que tem windows xp, roda no medium a 640x480 (tnt2 fraca) e no segundo a 800x600 no medium tambem. não adianta ter muita mb de ram quando a placa é antiga.

Link para o comentário

Postado Originalmente por f. tenorio@29 fev 2004, 22:31

tenho dois pcs, um athlon 1700mhz e um athlon xp2000+, o primeiro com 512 dimm e o segundo com 256ddr, com tnt2 32mb e geforce2 mx400 64sdr agp4x.

no primeiro que tem windows xp, roda no medium a 640x480 (tnt2 fraca) e no segundo a 800x600 no medium tambem. não adianta ter muita mb de ram quando a placa é antiga.

Roda perfeito na TNT 2??? é que esse game pede o hT&L, que só as GeFORCE tem. Me falaram que nas TNT ele funciona mais tem uns erro de textura e a qualidade de imagem não fica legal, fica meio embassad!!!

A tua TNT RIVA 2 é a ULTRA??

Vou dar um toque no meu colega pra ele instalar o game, ele tem uma RIVA de 32Mb e ele não instalou por causa do T&L.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!