Ir ao conteúdo

Preço de fonte

Nicco

Posts recomendados

Postado

Não existe mesmo. Cuidado com os anúncios que inventam modelos inexistentes. Me parece que você está falando da C3tech PSN-455S2 ou então da C3Tech KMG-3543. Se você tem uma fonte, saiba que a etiqueta é a carteira de identificação dela, onde consta marca e modelo. Nova custa uns 80 reais, esse é o preço médio dela.

Postado
Não existe mesmo. Cuidado com os anúncios que inventam modelos inexistentes. Me parece que você está falando da C3tech PSN-455S2 ou então da C3Tech KMG-3543. Se você tem uma fonte, saiba que a etiqueta é a carteira de identificação dela, onde consta marca e modelo. Nova custa uns 80 reais, esse é o preço médio dela.

LOL, você olhou o link que eu postei?

Esta escrito na caixa dela o que eu postei.

Postado
Você postou link do Google onde não se encontra nenhuma fonte Power X Tech .

Colega, se você ver o resultado da pesquisa verá que varias paginas contem o nome da fonte em questão.

Postado
Colega, se você ver o resultado da pesquisa verá que varias paginas contem o nome da fonte em questão.

C3Tech é a marca

Power significa que é a linha de fontes dessa marca

430W é a potência.

Não vi o modelo em lugar algum.

Aláis, vi sim. Os dois modelos citados pelo kayke são as C3Tech de 430W que existem (ambas ruins, por acaso). Olhe na etiqueta da fonte, veja o modelo e poste aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...