Ir ao conteúdo

ASUS M4A77TD ou M4A79T Deluxe?

ianfleps

Posts recomendados

Postado

Ola, eu trabalho com 3d, e jogo muito tb? eu sei q a melhor é a M4A79T Deluxe(eu acho...). mas em relaçao ao custo beneficio e, a diferença na parte de desempenho entre essas duas placas, vale mais a pena qual?

Postado

As placas-mães tem desempenho praticamente iguáis quando em stock, independentemente de preço a qual público ela e destinada.

O que difrencia são os acessórios, os componentes, refrigeração...

M4A77TD é destinada ao público de entrada, é confeccionada om chip, refrigeração e componentes de baixo custo, onde a exigencia em demandar performace ao extremo não será aplicada.

M4A79T é destinada ao público entusiasta, portanto seus componentes, layout, circuitos etc são melhor elaborado para atender às exigencia deste público, é como comparar um modeo de carro popular a um de Alto padrão.

Postado

então nesse caso eu devo me preocupar mais com a placa de video do que com a placa mãe? eu tenho duvia a respeito do chipset, ate quando ele influencia o desempenho quan se trabalha com graficos e jogos?

Postado
então nesse caso eu devo me preocupar mais com a placa de video do que com a placa mãe? eu tenho duvia a respeito do chipset, ate quando ele influencia o desempenho quan se trabalha com graficos e jogos?

Sim, deve se preocupar mais com VGA, Chipset não é a preocupação se será usado apenas uma VGA, diferença de desempenho entre as duas só no quesito "configuração multi-VGA e desempenho em Overclock".

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...