Ir ao conteúdo

PC se desligando e aparecendo imagens estranhas na Tela

Renatorcp

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal,

Estou com um Foxconn N15235 series:45cmx, intel celeron CPU 440 2.00GHz 1gb de ram, HD 160gb ONBOARD.

Eu trabalho em 1 assistêcia de Pc e chego um computador aqui com problema de reinicialização ao iniar o windows, bom...formatei e esse problema parou mas quando terminei de instalar os programas nele, depois de 1 tempo ele ficou travando e aparecendo corres estranhas na tela e ele para de funcionar. ele liga normalmente e depois de 1 tempo de uso faz a mesma coisa.

TESTES: troquei fonte, memoria, retirei o DVDROM troquei o monitor tirei placas PCI, cooler de proessador e continua fazendo isso.

Alguem pode me dar 1 luz ???

Postado

concorodo com o amigo acima pode ser algum dfeito na trilha. não há capacitores danificados ou inchados????

tente dar um update na bios as x corrige o problema, mas como efetuou a troca de memoria ja descartou uma hipotese de ser ela teste esse hardware com outro processador e o meso em outra mobo o veho teste do descarte sempre resolve. aheuaheuahea

Postado
Bom dia Pessoal,

Estou com um Foxconn N15235 series:45cmx, intel celeron CPU 440 2.00GHz 1gb de ram, HD 160gb ONBOARD.

Eu trabalho em 1 assistêcia de Pc e chego um computador aqui com problema de reinicialização ao iniar o windows, bom...formatei e esse problema parou mas quando terminei de instalar os programas nele, depois de 1 tempo ele ficou travando e aparecendo corres estranhas na tela e ele para de funcionar. ele liga normalmente e depois de 1 tempo de uso faz a mesma coisa.

TESTES: troquei fonte, memoria, retirei o DVDROM troquei o monitor tirei placas PCI, cooler de proessador e continua fazendo isso.

Alguem pode me dar 1 luz ???

pode ser a entrada de video Onboard com defeito.

Postado

Eu li uma vez que poderia ter sido o ACPI desconfigurado, mas eu ja restaurei as configurações padrão da BOIS e nada acontece.

Vou atualizar a BOIS e amanhã direi a vocês como ficou.

MUITO OBG PELA AJUDA !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...