Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wardys

[Resolvido] iPhone 3GS 16GB - Preço é justo?

Posts recomendados

Pessoal,

Preciso de uma opinião rapidinha.

Vale a pena comprar um iPhone 3GS 16GB por R$1.999,00 ?

É por um plano corporativo da Claro.

O valor do minuto de ligação será R$0,18.

E o pacote de internet de 250MB saí a R$49,90.

O valor básico da conte é de R$74,90

Isso dá direito a aprox. 140 min mensais de ligação.

O iPhone 3GS 32GB saí por R$2.229,00

O que acham?

Compro nessas condições ou procuro outro plano com condições melhores?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E onde está a promoção?

Porque aqui nesse site está mais barato e embora venha bloqueado e com chip da VIVO, o chip é PRÉ-PAGO, podendo ser cancelado e o desbloqueio exigido.

http://www.fastshop.com.br/IPHONE-3GS-BRANCO-COM-MEMORIA-DE-16GB--FUNCAO-SMARTPHONE-E-GPS-INTEGRADO--CAMERA-30MP--GRAVA-VIDEO--IPOD--VISUALIZADOR-DE-ARQUIVOS--WI-FI---APPLE----VIVO-PRE-DDD-011,product,TPCJ11RIPHO16B,4.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, não gostei desse preço não. Qualquer iPhone 3GS de 16GB se compra hoje em dia por 1500 reais no máximo em operadoras, a nao ser q você seja um cliente novo. Eu já tinha um iPhone 3G e esse ano comprei um 3GS de 16GB na TIM por 1000 reais.

Mesmo assim, eu recomendo você não comprar o 3GS por esse preço e se possível espere o iPhone 4 chegar no Brasil ou peça para alguem trazer de algum país onde ele seja vendido desbloqueado de fábrica, como por exemplo o Reino Unido, a França, a Suíça.

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra comprar compre na fast como o engenheiro falou. E o de 32gb está 1800 lá.

Mas eu recomendaria esperar um ou dois meses e comprar o iPhone 4 que ai ser lançado com preço parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valor é devido ao plano ser corporativo.

A grande vantagem é o preço do minuto. O plano de dados é bem barato também, R$40,00 o de 250mb.

O problema é o preço do aparelho, que é caro.

Lá na FastShop tem de ser à vista, dai quebra!

Esses R$1.999,00 eu divido em 10x. Se eu dividir em 10x na FS sai por R$1.799,00.

E ainda tem de desbloquear, e sinceramente eu não vou comprar o aparelho bloqueado e ficar fazendo "treta" para desbloquear.

Pela pesquisa que fiz em outras operadoras parece que ao final de 1 ano esse plano vai ser a melhor escolha.

É uma pena que não tem o iPhone 4 aqui ainda, porque preciso dar essa resposta para a empresa essa semana ainda =/

De qualquer maneira, obrigado a todos que deram sua opinião.

Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!