Ir ao conteúdo

Como ativar o wireless no Roteador GWM 1420 Q Intelbras

Kruizert

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Venho através deste, pedir a ajuda da comunidade do Clube do Hardware, para habilitar o Wireless no GWM 1420 Q - INTELBRAS, instalei o devido roteador/modem, no meu pc e segui as configurações do manual do usuário, porém o led do Wireless não permanece aceso. Tentei baixar o manual no site do fabricante, mas não encontrei o mesmo. Entrei em contato por telefone e também não souberam me falar como habilitar, fui orientado a pedir o manual do usuário por e-mail, pois o mesmo não vem com o equipamento nem no conteudo do CD-rom.

PS. O modem/roteamento e a switch está funcionando perfeitamente, conectando 2 PCs em rede, somente o Wireless que esta inativo.

Quem puder ajudar agradeço.

Kruizert

Postado

valeu, realmente não estava aparecendo o icone com o link, baixei o manual e mesmo com ele ainda não consegui ativar o led que indica que o Wireless esta funcionando. Já é outro modem e nada parece ser algo errado na configuração dele. Quem puder ajudar agradeço. porque o fabricante ta pecando e muito nesta parte.

Obrigado

+Kruizert

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...