Ir ao conteúdo

Driver de rede não instala

v3l0x

Posts recomendados

Postado

boa tarde

por favor ve se consegue me ajudar

porque meu modem coloquei agora 'da D;link tenho 3 pcs um notebook e um com sistema operacional ubuntu um com Vista funcionam bem e tenho um pc novo com o windows 7 e aparece uma mensagem na tela assim <:

O windows nao detectou um adaptador de rede corretamente caso c tenha um adaptador de rede, sera necessario instalar o drive

• Coordenador
Postado

Pela mensagem que seu Win 7 esta apresentando, ele não reconheceu sua placa de rede ou ela esta desabilitada, entre no gerenciador de dispositivos (dentro do painel de controle) e verifique se a sua placa de rede esta com um interrogação na frente, se tiver, busque os drives dela pela internet (usando outro computador), e instale os drivers novamente...

Aguarde outras dicas!...

Postado

por favor tentei instalar o drive com o cd original desse computador novo do windows 7 e me da essa mensagem >:

Falha na instalação do driver impossivel localizar o dispositivo para esse drive

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...