Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Modem NetVirtua + Mymax MWR/AP-54M (DMZ)


ticoAAPP

Posts recomendados

Eai galera, faz tempo que to tendo problema pra jogar online com meu roteador, CS 1.6 e Gunz por exemplo. Pesquisei sobre o assunto e vi que o meu problema tem haver com as portas bloqueadas, fui no site Port Forward e lá dizia que eu precisava ativiar o DMZ do meu roteador, pra liberar todas as portas e tal. Fuçei nas configuraçoes do roteador e achei onde ativa o DMZ (IMAGEM ANEXADA), só que mesmo colocando meu IP lá e ativando nao deu certo. então queria saber o que eu tenho que fazer pra ativar o DMZ, se tem que mexer nas configuraçoes do modem também ou só na do roteador e se com este maldito DMZ ativado meus problemas vão acabar. O meu sistema operacional é o XP, se isso ajudar.

post-768068-13884956686709_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens de verificar o IP do teu computador onde vais jogar e colocar no campo DMZ Host IP Adress, colocas o pisco no Enable e clicas e em Save.

Ou em alternativa podes abrir as portas necessárias para cada jogo e IP do teu pc em Port maping no router.

Se o teu modem também faz routeamento tens de na opção do Modem colocar na opção de DMZ o IP do teu router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...