Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc TravaDAÇO


Fabio.0

Posts recomendados

Fala rapaziada !

To com um P.... bucha na mão .^^

To com um pc aqui em casa Que tá com o seguintes Sintomas que começaram fais +/- 1 mes.

Ligo ele, ja trava de cara na tela inicial.(aquele que peda pra da DEl pra i pro setup).Quando ele nao trava nessa tela ele da um Bip e volta pra mesma tela e da o seguinte erro: "Primary Master Driver ATAPI incompatible"(Sempre usei o mesmo HD).Se passa por isso ele trava na tela preta e nao sai mais.Quando ele passa por tudo isso sem Trava ele carrega o Windows normal, mais a hora que abre Aparece a area de trabalho ele CONGELA (Nao mexe nada a hora nao muda trava mouse tclado tudo.Bom agora o que ja fiz:

Formatei, limpei memoria , dei um geral nele limpe conector tudo, até o cooler do processador limpei (so com pincel, sem uso de produtos) Resetei bios

Fiz tudo que sei e Nada ! Tenho quase certesa que e placa-mãe, mais quero uma opnião da Galera ai !

Se alguem puder ajudar Agradeço

Config:Celeron 2.1, 512 de ram, video som rede onboard.pacla mae vou fica devendo num lembro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, parece que seu HD está com problemas.

vamos fazer o seguinte, primeiro tire os cabos flat que estejam conectados a ele, sopre-os (sopro seco, cuidado com a saliva) e limpe os conectores da placa mãe e HD com um pincel limpo.

verifique também, se o cabo de alimentação do HD está Ok, se não há folgas ou mal contato.

se conseguir ligar o pc baixe o HD Tune e faça o benchmark e errorscan, poste screenshots dos 4 menus após efetuados os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...