Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar Satux-Linux do note CCE win T35L e colocar Win7?


paulocms

Posts recomendados

Olá,

será q podem me dar 1 dica como faço p retirar o satux-linux do notebook CCE win T35L e instalar o windows 7? Eu já até baixei do site da CCE todos os drivers disponíveis para o win XP e o win 7. Ficarei imensamente grato pois acabei de compra-lo e detestei o linux. 1 abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postando somente para quem comprou o CCE T35L+ e ta procurando os drivers:

Drivers para CCE T35L+ com Windows 7 x64 (64 bits)

http://www.megaupload.com/?d=DFMRHB5Z

upei dia 28Ago10

Eu comprei um e posso dizer que a CCE se superou dessa vez, um note show de bola.

Aproveitem

Boa Tarde

Sres,

não estou encontrando o Driver para o Dispositivo Controlador de comunicação PCI Simples para Windows 7 32 Bits.

Poderia me ajudar?

post-776714-13884956954945_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal!

Estou com um problema semelhante ao colega de cima, e também não estou conseguindo usar a webcam... Eu instalo o driver mas ela nao inicia... O que pode ser?

EDIT: Winx64

EDIT²: Já resolvi o problema de baixo... mas ainda continuo sem webcam..

Detalhe de um dispositivo nao instalado, webcam?

capturarr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que está tudo errado, começando que tu comprou um CCE e ainda vai botar um Windows pirata????? porque não instala ao menos algo mais inteligente como o Ubuntu?

Meu CCE deixa muito DELL aí comendo poeira, enquanto com o preço que paguei nele, você não paga nem um Sony Vaio usado de config inferior...

Outra coisa, o notebook é dele e ele poe o SO que ele bem entender, se ele quiser tacar DOS, vamos ajudá-lo a colocar o DOS e que ele seja feliz do jeito dele...

@rodrigocn da uma olhada no baixaki por alguns programas de captura de imagem para webcam, como o AMCap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera eu gostaria de uma ajuda.

Eu formatei meu T35L e coloquei nele o windows 7 ultimate 32 bits e no comerço ele pegou a rede wi-fi beleza só que depois de um dia a rede wi-fi não pegou mais. Ja reinstalei os driver e o sistema operacional e nada continua sem funcionar. As vezes quando vou liga-lo ele acaba travando e quando ele funciona que eu vou no gerenciador de dispositivo aparece o mesmo problema que aconteceu com o boni. moraes no Dispositivo Controlador de comunicação PCI Simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei um no Extra.

Mas tenho experiência com o t25L de minha filha,não consegui de forma alguma instalar o Vista em cima do linux.

Por fim retirei o hd e formatei em outra maquina à moda antiga pelo dos.

Qto a ser CCE, nunca tive preconceitos com esta marca,possui um televisor CCE por mais de 6 anos sem dar problemas,tenho um agora há 3 anos,e está como novo.

Qto à linha de informática CCE,tenho a impressão que ocorre o mesmo que temos com os TVS,onde CCE,Philips e LG,são da mesma holding,somente questão de adaptação ao mercado.

No T25L a cam funciona , mas não abre no messenger.

Se alguém aqui tiver estes drivers, seriam muito uteis.

Hoje baixei o Drivermax,tinha um hd defeituoso e precisava salvar os drivers,em especial o da placa de rede,consegui fazer o hd funcionar um pouco ,o tempo de instalar o drivermax e salvar os arquivos dos drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pow galera... formatei o meu T35L e ta dando muito problema agora...

será que vocês poderiam me ajudar??

o note ta travando pra caramba...

trava video, musica, freeza as janelas direto...

da uma olhada no post ae...

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-t35l-travando/895488/2?highlight=travando+t35l

ajuda ae porque num sei mais o que faço...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
boa tarde pessoal!

Estou com um problema semelhante ao colega de cima, e também não estou conseguindo usar a webcam... Eu instalo o driver mas ela nao inicia... O que pode ser?

EDIT: Winx64

EDIT²: Já resolvi o problema de baixo... mas ainda continuo sem webcam..

Detalhe de um dispositivo nao instalado, webcam?

capturarr.png

Olá, tente o seguinte: com os drivers x64 baixados (contribuição do nosso amigo insabralde: http://www.megaupload.com/?d=DFMRHB5Z), vá ao gerenciador de dispositivos e peça para atualizar o driver, indique o local com a pasta que contenha todos os driver baixados.

T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...