Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página Inicial Mudando

Jairofms

Posts recomendados

Olá,

me responde uma coisa,o Norton detectou algum virus?Se ele detectou,pega o nome do virus,vai no site da Trendmicro, procura na busca pelo nome do virús e segue as oreientações dadas por eles.

A propósito,qual é a página inicial?Acontecia isso comigo direto e eu aprendi como limpar lá no site da Trendmicro.Algum trojan se instalou no seu PC e quando você restarta a máquina ele carrega algum dll junto.

Não sou expert no assunto,mas aprendi muito com esse malditos trojans que entravam na máquina e não queriam ir embora.

Valeu?

Jaelle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jaelle@24 fev 2004, 07:55

Olá,

me responde uma coisa,o Norton detectou algum virus?Se ele detectou,pega o nome do virus,vai no site da Trendmicro, procura na busca pelo nome do virús e segue as oreientações dadas por eles.

A propósito,qual é a página inicial?Acontecia isso comigo direto e eu aprendi como limpar lá no site da Trendmicro.Algum trojan se instalou no seu PC e quando você restarta a máquina ele carrega algum dll junto.

Não sou expert no assunto,mas aprendi muito com esse malditos trojans que entravam na máquina e não queriam ir embora.

Valeu?

Jaelle

Já passei o Nrton também mas não acusa nada :(

Link para o comentário

Vá até o menu Iniciar / Executar / Regedit.

Localize a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main e ao lado direito localize o valor Start Page.

Com o botão direito em cima dela escolha propriedades e coloque a página que gostaria que fosse inicial. Com isso ela permanecerá a mesma.

Agora que tem arranjar um jeito de arrancar os spywares senão fica complicado.

Boa sorte.

Link para o comentário

Sabe,John Ice quando eu peguei um trojan desses bem espertos,eu mudava pelo editor de registro a página inicial e ele restartava assim que eu fechava o editor.

Engraçado que nem o antivirus e nem o Adware detectavam nada.

Aí eu limpei o registro e restaurei um backup,então deu certo.

Sei lá,esses trojans e scripts que tem por aí estão cada vez mais complicados...os caras fazem a coisa de modo que nem o antivirus e nem os detectores de spy acusem nada e quando você limpa o registro deletando a entrada,o diabo do virus não sai.

A primeira vez eu formatei a máquina,aí logo em seguida entrou outro,aí resolvi aprender pra não gastar...eheheh, dói no bolso.

Enfim,Jairo, se não acusa nada faz o que o John falou,se não der certo posta que a gente vê,falou?

Jaelle

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!