Ir ao conteúdo

Wise Case 500W

lukinhas2503

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se a fonte wisecase 500w suporta minha configuração, nao sei especifica o modelo so sei que é 500w.

M4a785td m evo

atlhon ii x4 630

2gb ddr3 1333 mhz

ati hd 5770

dvd sata

hd 500gb

prentendo trocar daki 1 ano a fonte

Postado

Sim. Alguma boa fonte de 300W suportaria sua configuração.

A Wise Case modelo WSCW 500 IND 1x8K ou WSCW-500W-1*12, com 1 PCI-express 6 pinos, fornece 350W e os demais modelos de 500W, melhores e mais caros, fornecem 500W.

Postado
me equivoquei com o nome é casemall powerex 600w essa aguentaria também a configuração ou daria algum problema?

Fonte muito ruim, não use.

Isso foi o que o Gabriel Torres (dono do CdH) fez com essa fotne depois de testá-la:

cdhpowerex600w16.jpg

Já se pode ter uma noção de como é ruim ;)

Olhe o teste dela:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Casemall-Powerex-600-W/1945/

Postado
nao da pra usar pelos ate um ano pra depois trocar?

Não...

Ainda não entendeu que ela coloca seu computador em GRANDE perigo?

Prefere um computador torradinho agora ou prefere esperar pegar uma fonte decente e aproveitá-lo ao máximo sem preocupações?

Postado

Infelizmente vou ter que ficar com ela pelo menos por um ano pois meu pai ja compro o pc com ela, pelos menos tem garantia mais ai quando acabar a garantia eu troko ela :// valeu ai pessoal

Postado
Infelizmente vou ter que ficar com ela pelo menos por um ano pois meu pai ja compro o pc com ela, pelos menos tem garantia mais ai quando acabar a garantia eu troko ela :// valeu ai pessoal

Tenta vender ela que vai ficar faltando pouco $$ para comprar uma boa.

Se o problema for com a garantia, ao abrir o pc, você só perde a garantia da loja, mas a do fabricante continua. (que geralmente é mais longa que a da loja, mas que com certeza tem no minimo a mesma duração)

Postado
aí valeu aí pela ajuda.

vou usa ela so até amanha, amanha vou dar 50 reais de diferença e vou trocar por uma ice age ^^ Valeu ai pessoal

Fez uma excelente escolha de fonte, não vai se arrepender ;)

• 5 semanas depois...
Postado

olá pessoal...

minha dúvida é a mesma mais com a primeira fonte citada acima a WiseCase WSCW 500w 1*12k

meu pc é esse da assisnatura e como podem ver minha plaquinha de video precisa ser trocada ^_^

essa fonte aguenta essa config + uma GTS 250 1GB 256bits?

já pesquisei sobre essa fonte e em vários lugares já falaram q ela fornece realmente 500W, outros já falaram que é genérica e só distribui 200W (mesmo não parecendo genérica pois é pesadinha e tem um coolerzão embaixo), liguei nessa config da assinatura e nunca me deu problema nenhum...

o preço dela tá por volta de R$ 130,00 mas comprei de um amigo lacradinha por 50 reais...:D

Postado

A fonte suporta a sua configuração, mas não é uma boa fonte. Ela equivale a C3Tech PUF 44050S já testada aqui no CdH. Creio até que é o mesmo projeto. Fornece 300W com estabilidade.

Postado

hum...obrigado pela ajuda mais ainda tenho duas duvidas:huh:

tem duas fontes com o mesmo nome veja

grd_fonte_wscw-500w-1x8.jpg

essa possui um cooler normal como as outras convencionais

e esta abaixo é a minha

7052-_FONTE_500_REAL_WISE-01.jpg

qualquer uma das duas fornece 300wats reais???

você disse que ela suporta minha configuração, mais você quis dizer a config atual ou a com a GTS 250?:confused:

já sabia que é uma fonte de baixíssima qualidade, mais pelo preço de mercado e pelo preço que paguei nela + a "suposta potencia real de 500w" que marcava acho que mesmo sendo de 300w ela distribuiria uma potencia estável por ser pesada e com um cooler enorme...

e em relação ao preço acho q foi um bom CUSTOxBENEFÍCIO^_^

pretendo pegar uma fonte mais potente e estável mais pra frente mais primeiro eu quero saber se ela vai aguentar pelo menos um tempinho a essa GF GTS250:wub: até eu comprar outra...

agradeço desde já

Postado

Eu acredito que ambas sejam iguais, mudando só o estilo externo, e que são fontes de 400W, porém oferecendo apenas 300W com boa regulação de tensão. O próprio fabricante revelou ao meu distribuidor que ela fornece 300W "com estabilidade". Sua configuração, mesmo com a GTS 250, consome menos de 300W, pode ter certeza disso. Portanto eu diria que aguenta sim, mas é aconselhável uma fonte melhor. Algo como a Antec 430, a OCZ 400 ou a Corsair 400.

wise.png

Postado

ufa...

que bom que ela vai aguentar por um tempo...estava com medo de comprar a placa e a fonte acabar não suportando...

pois todo lugar em que eu pesquisava sobre essa fonte ou ela é genérica um lixo ou que ela realmente jogava 500w

agora estou beem mais tranquilo com minhas dúvidas bem esclarecidas...

obrigadoo!

• 2 semanas depois...
Postado

e a HD 4870

imagino que ela aguentando minha config + uma GTS 250 pod aguentar essa HD 4870, mas ela pede 2 conectores PCI-E e essa fonte só tem um...será q aguenta mesmo???

se eu colocar uma adaptador num vai dar pau???

dúvida cruel :huh:

Postado
e a HD 4870

imagino que ela aguentando minha config + uma GTS 250 pod aguentar essa HD 4870, mas ela pede 2 conectores PCI-E e essa fonte só tem um...será q aguenta mesmo???

se eu colocar uma adaptador num vai dar pau???

dúvida cruel :huh:

A *8 não foi bem no teste:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-WiseCase-WSCW-500-18-K-de-500-W/2077

Agora fica a duvida de a *12 vai seguir o mesmo trajeto...

Postado

vish ai me complica...

até eu compra uma fonte melhor, e junta a grana de novo pra compra a placa de vídeo...:(

o consumo da HD 4850 é bem mais alto e o da 4870 chega a uns 120w (pelo que eu lembro é isso)

e ainda não achei o teste da *12

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...