Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"explorer.exe" + "Microsoft Visual C++ Runtime Libray"


luuckx2

Posts recomendados

boa noite pessoal , esses dois problemas me percegen a um tempo, meu pc com qualquer versão do windows xp da os erros do "Microsoft Visual C++ Runtime Libray" em varios programas, e apos formatar o pc quando ligo tem que finaliza o explorer, e inicia de novo, toda vez a mesma coisa, a um tempo instalei o vista, os erros sumiran, mais voltei pro xp e eles continuaram, nao sei mais o que fazer

me ajuden por favor.

as configuraçoes do meu pc são

1gb de ram

placa-mãe gigabyte

160 de hd sata.

e um intel pentium dual cpu e2180

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal , esses dois problemas me percegen a um tempo, meu pc com qualquer versão do windows xp da os erros do "Microsoft Visual C++ Runtime Libray" em varios programas, e apos formatar o pc quando ligo tem que finaliza o explorer, e inicia de novo, toda vez a mesma coisa, a um tempo instalei o vista, os erros sumiran, mais voltei pro xp e eles continuaram, nao sei mais o que fazer

me ajuden por favor.

as configuraçoes do meu pc são

1gb de ram

placa-mãe gigabyte

160 de hd sata.

e um intel pentium dual cpu e2180

Boa noite a todos.

No exposto, Nos parece que seu HD deve estar muito fragmentado e os drivers SATA podem não ter sido instalados devidamente.

Não deixe de verificar o seguinte tópico:

. Para melhor desempenho dos HDs SATA

Mas um problema com o AHCI é que se for instalado o sistema operacional sem habilitar o AHCI na BIOS e depois o AHCI for habilitado, deixará seu SO inutilizável.

Para resolver isso, habilite o driver AHCI no registro antes de mudar o modo SATA no boot drive. Para fazer isso, siga os passos:

Saia de todos os programas do Windows;

Digite "regedit" (sem aspas) no Start Search box (pesquisar ou executar, não como é o esquema do 7 ou se sua versão está em português ou não) e aperte ENTER;

Se aparecer alguma caixa de diálogo clique em Continuar;

Localize e depois clique na subchave do registro:

HKEY_LOCAL_MACHINESystemCurrentControlSetServicesMsahci

No painel à direita, clique com o botão direito em 'iniciar na coluna Nome' (Start in the Name column), e depois clique em modificar;

Na caixa do valor, digite 0, e dê OK.

No menu Arquivo, clique em sair para fechar o editor do registro.

Depois disso você terá que reiniciar o PC, ir na BIOS e habilitar o AHCI. Quando você entrar no Windows você será notificado da instalação dos drivers para AHCI. Mais uma vez reincie o computador para concluir a instalação do driver."

By Sky Warrior.

Boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...