Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da Fonte 650W 3R System Ice


PauloAugusto21

Posts recomendados

Galera minha fonte chegou, gostei muito, super silenciosa, mas o meu gabinete é tradicional e a fonte fica na parte superior, coloquei a fonte, e o cooler dela, de onde sair a parte do calor, fica para baixo o onde está a Placa-mãe, Processador, Placa de Vídeo, Tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera minha fonte chegou, gostei muito, super silenciosa, mas o meu gabinete é tradicional e a fonte fica na parte superior, coloquei a fonte, e o cooler dela, de onde sair a parte do calor, fica para baixo o onde está a Placa-mãe, Processador, Placa de Vídeo, Tem algum problema?

A ventoinha dela PUXA o ar para dentro da fonte, e não o contrário. (pode usar uma folha de papel para observar isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera minha fonte chegou, gostei muito, super silenciosa, mas o meu gabinete é tradicional e a fonte fica na parte superior, coloquei a fonte, e o cooler dela, de onde sair a parte do calor, fica para baixo o onde está a Placa-mãe, Processador, Placa de Vídeo, Tem algum problema?

Se houvesse algum problema, mais de 90% das fontes e gabinetes não seriam assim. Mas onde você pensou que sai o calor, entra o ar para resfriar a fonte. O calor sai é lá atrás. Só recentemente entrou em moda os gabinetes de marca em que a fonte fica em baixo e não em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...