Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo A10 Silicon Power 2.5(320) não reconhece drivers em alguns PCs.


crazzzy

Posts recomendados

Olá pessoal da Clube do Hardware,sou novo por aqui espero que tenho postado na area certa,comprei um HD Externo A10 Silicon Power 2.5 de 320GB e em alguns PCs ele não é reconhecido simplesmente fica com o pontinho de interrogação lá na parte de Gereciamento de Hardware do Windows XP,porém em alguns outros PC ele funciona perfeitamente,hoje tentei fazer a seguinte experiencia para tentar fazer funcionar o drive em outro pc,instalei o drive check e fiz backup do drive especifico do HD (Usb Mass Storage) mas porém quando fiz o teste no PC q não estava reconhecendo continou sem reconhecer o driver,já fui no site da silicon em busca de informações e drivers pendentes é só achei drivers para 98,e Lembrando que a compatibilidade dele é para 2000/XP/Vista (Ainda não testei no 7).Se alguem puder me ajudar ,desde já agradeço a sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...