Ir ao conteúdo

Motorola q11 travando quando uso sms

gelsio

Posts recomendados

Postado

Comprei um motorola q11 ha 6 meses, depois que pela primeira vez ativei blue tooth para usar um fone de ouvido, o telefone comecou a travar quando uso sms.

Ou seja ao abrir o programa para enviar mensagens de texto o telefone trava, so destravando quando retiro e recoloco a bateria.

Verifiquei no gerenciador de tarefas que quando isso ocorre o programa de sms fica consumindo 97% da capacidade da cpu.

Nao adiantou dar master reset ou solucao afim.

Alguem tem alguma dica de como resolver este problema.

No site reclame aqui aparecem outras pessoas com este problema.

• Membro VIP
Postado

Não gosto muito desse Windows Mobile por conta de coisas como essas, e o sistema não oferece atualiação para nada.

No seu caso, eu daria master reset e veria se resolveu.

Para saber como fazer tal procedimento, dê uma pesquisada, acredito que já tenha pelo menos 2 fotos, inclusive como fotos de como fazer.

Postado

Obrigado pela dica, mas eu ja havia feito master reset e nao resolveu, aparentemente ele apenas limpa as memorias, mas nao conserta alguma inconsistencia de software.

Por acaso você sabe se o windows mobile 6.1 tem atualizacao disponivel, e caso positivo onde acho um tutorial para fazer a atualizacao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...