Ir ao conteúdo

Problemas ao instalar driver da placa de rede Windows Seven


GuitarHome

Posts recomendados

Postado

Fala galera.

Formatei meu HD que antes estava com Windows XP e instalar o Windows Seven. Instalei tudo ok e tal, porém a internet não está funcionando. Diz que não há conexões existentes. Bom, creio eu que isso acontece pelo fato de eu não ter instalado do driver da placa de rede. Sempre que formatei e instalei o XP eu nunca precisei do driver da placa de rede, sempre reconheceu sozinho.

Minha placa mãe é uma Winfast 963L, alguém sabe o que eu posso fazer para instalar esse driver? Eu não estou achando o CD dela infelizmente, será que não consigo arranjar na NET?

Alguém pode me dar uma mãozinha por favor, eu preciso muito do PC no meu dia a dia e não poderia ficar sem.

Obrigado desde já

Rodrigo

Postado

Up: por favor, alguém pode me ajudar a tentar resolver o problema?

Será que existe a possibilidade de o Windows Seven não ter reconhecido a minha placa de rede pelo fato dela ser antiga e de uma marca/modelo não tão conhecido?

Ajudem por favor :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...