Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Marca De Sua Placa-mãe?

vitor8

Qual a marca de sua Placa-mãe?  

1. 1. Qual a marca de sua Placa-mãe?

Posts recomendados

Minha MSI é maravilhosa (K7N2 ILSR) paguei bastante por ela (algo perto dos R$ 550) mas não me arrependo. Estável, Rápida, ótima possibilidade de Upgrade tudo que uma placa mãe tem que ter e mais um pouquinho (por exemplo uma saída óptica de som [isso mesmo, fibra óptica]). Porta 1394, Raid SATA, AGP 8x, chip-set nForce II, etc.

Veja o review dela aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
Postado Originalmente por vitor8@23 fev 2004, 22:19

É que a ECS e a PCChips são a mesma empresa, só que a vendem placas iguais porém com nomes diferentes.Já a ASRock, apesar de pertencer a ASUS, é apenas uma divisão, não vendendo placas identicas as da ASUS, e nem vice-versa

pera ai, não me lembro de ver todas as placas da ECS com outro nome na pcchips não... nunca vi um K7VTA3 com outro nome na pcchips... nunca vi uma NFORCE2 na pcchips... nunca vi um KT400 da pcchips... alguem ai já viu?? so vejo a pcchips montar placas com chips SIS e alguns VIA onboard... portanto achava legal.. colocar separado assim como foi feito com a ASROCK e com a ASUS.. qua alias fica na mesmo historia ASROCK com os CHIPS SIS e a ASUS com os chips TOP da VIA e da NVIDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!