Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DESKJET 640 - problema intermitente


Posts recomendados

Boa noite, amigos:

Ruíndous 7 ultimate, 32 bits, proc. i3, 4 g de memória, placa asus, tudo novo.

Minha boa e velha 640 (que funcionava maravilhosamente no PC anterior, com ruíndous XP), tem apresentado um problema assim descrito:

escolho o que vai ser impresso, clico em imprimir, ela dá sinal de vida, puxa o papel até ele ficar em ponto de bala, e aí... começa a piscar e não vai à frente.

Fica "entalada", aparece no quadro de controle das funções da impressora o IMPRIMINDO, e nada...

Depois de um tempo, aparece em lugar de imprimindo, ERRO(imprimindo).

Vou lá no SOLUÇÕES do Dispositivos e Impressoras, ele realiza as funções que está programado prá fazer, aparece o diagnóstico "um documento na fila prá imprimir estava impedindo a impressão", e pronto; zera tudo e a impressora imprime normalmente.

Quando eu aplico essa solução, cancelo impressão, desligo impressora e re-ligo, ela passa a funcionar normalmente.

O problema ocorre quando é a PRIMEIRA IMPRESSÃO depois de ter sido ligado o PC.

Li todo o material LEIA ANTES DE POSTAR, fiz os testes, fui no sítio da HP e baixei o utilitário DIAGNOSTICAR PROBLEMAS (QUE NÃO APRESENTOU PROBLEMA ALGUM) e a coisa continua.

Mistérios da Informática?

Com a palavra os doutos sabudos, atendendo a esse pedido de ajuda.

Beijundas.

Mad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...