Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas na instalação do win7


sonicrazy

Posts recomendados

Eu fui formatar um pc pra colocar o win7, ele estava com o ubuntu...

Quando entrou na tela onde gerencializa as unidades tinha uma unidade e se não me engano 9 gb de espaço não alocado... Eu cliquei na unidade e sem querer cliquei em excluir... Após isso sumiu tudo... Não aparece mais nem o espaço não alocado e a opção de criar nova partição não aparece... A única opção que pode ser acessada é instalar drives e fica uma mensagem embaixo falando pra eu entrar nessa opção... Lá pede pra eu direcionar um disco removível ou cd/dvd com os drives de instalação...

Não sei mais o que fazer... Como faço pra criar novamente a partição???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.....acho q você tá "vacilando"...ehehehe

Se tinha uma partição....e espaço não alocado...uma vez que você deleta a partição que tinha ae os 9gb...ela vai pra junto do espaço não alocado... não fica 2 espaços não alocados.

Obviamente ele mostra o valor total não alocado..... :)

O HD é de quanto e o espaço não alocado que tá aparecendo é de quanto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é justamente esse... Não aparece nenhum espaço não alocado... Lá simplesmente não aparece nada, antes tinha uma unidade e o espaço não alocado, eu apaguei a unidade pra juntar tudo em um único espaço não alocado e daí criar as unidades, mas simplesmente sumiu tudo quando fiz isso... Não tem mais nem unidade, nem espaço não alocado... Nadinha... Tanto que nenhuma das opções funcionam... A única que funciona é atualizar e carregar drive e embaixo aparece uma mensagem dizendo que eu devo ir em carregar drive... É como se o HD tivesse sumido da máquina...

Ufa... Enfim consegui...

Usei o cd do xp aí ele reconheceu... Depois de formatar com o xp instalei o seven...

Trabalheira... Nusss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...