Ir ao conteúdo

Geforce 9800GT x MB Gigabyte vm900m

kekeydias

Posts recomendados

Postado

Pessoal, alguém sabe me dizer com certeza se a placa de vídeo Geforce 9800GT (1GB ram ddr3, bus 256 bits, pci express) roda na placa-mãe da Gigabyte vm900m ?

Já procurei em vários fóruns e as respostas são um tanto quanto indecisas, inseguras.. :confused:

É isso aí, abraço!!!

Postado
Um dúvida?

Essa placa de video tem suporte a Directx11??

Parece que o Windows 7 já inclui por padrão o DIrectx 11, é isso mesmo?

Não...esta placa é suporte a Direct X 10.... as que dão suporte a DX11 da nvidia são as GTX400 series pra cima. (gtx460, 465...e assim vai)... As 285 e as 295 não dão tbem.

O win 7 ja vem com o Directx 11 sim, mas o jogo que tem que ser desenvolvido em dx11 tbem. Não adianta sua placa ser dx11, o win7 ter dx11 mas o jogo ser dx10....entendeu. Ele vai rodar em dx10...não em dx11

Postado

O win 7 ja vem com o Directx 11 sim, mas o jogo que tem que ser desenvolvido em dx11 tbem. Não adianta sua placa ser dx11, o win7 ter dx11 mas o jogo ser dx10....entendeu. Ele vai rodar em dx10...não em dx11

Perfeitamente, amigo. A questão é que eu quero adquirir uma placa que rode tanto os jogos desenvolvidos com Directx10 quanto com Directx11.

Mas parece que as placas dessa série são muito caras!!

Você sugere algum modelo (GeForce ou outra) que custe menos de 600 paus?

• 2 semanas depois...
Postado
eu pegaria uma ATI RADEON da linha 5000...... uma 5750 ou uma 5770 tá dentro do seu padrão de orçamento.

A ATi Raden HD 5670 tem suporte a DirectX 11, certo?

É uma placa barata, com PCI-E 2.1. Ela é boa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...