Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guitarra do wii com problema


lip3mp3

Posts recomendados

Bom, eu comprei uma guitarra para wii (Multilaser-Super Band 3 em 1).

Eu coloquei pilhas 100%(ou 90%)carregadas nela(tinha acabado de tirar co carregador, que tava quase 1 dia carregando) e ela ligou a luzinha do RX e o recpetor USB que conectei no Wii tambem a reconheceu.

No wii, a guitarra so funciona com Rock Band, e o receptor esta no modo Wii-RB(wii-rock band)

Colocando no Neogamma, coloquei o jogo, rodei e tal, o jogo iniciou, porém, quando fui começar a selecionar o modo "Quick Play"(com a guitarra) percebi que ela não dava sinal de vida, a luz do RX se desligara e o botão connect que há atrás da guitarra, mesmo sendo clicado trocentas vezes, não fazia a guitarra conectar ao wii...

Repeti o processo, e aconteceu o mesmo fato.

Percebi que quando eu vou rodar o jogo pelo neogamma, ele desconecta legal a guitarra e,depois disso, ela não conecta mais

Como eu resolvo??

PS.:Eu comprei o jogo The Beatles: Rock Band

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...