Ir ao conteúdo

Instalo todos os drives que veio no dvd ?ASUS M4A79XTD EVO

henriss13

Posts recomendados

Postado

bom galera, sera que tenho que instalar todos os drivers?

os de audio,lan, o próprio windows 7 instala, sera que precisa instalar os que veio junto da placa mãe?

segue a imagem

asusd.png

Postado

Olá,

Olha eu recomento instalar ao menos os de audio, podem ser os drivers do vista mesmo, pois ai você pode utilizar o painel de controle pra ajustar o audio. Se você baixar os drivers específicos do Windows 7 no site da placa mãe, eles vão te oferecer maior velocidade, ou no caso, melhor qualidade de audio. Ao menos no meu caso foi assim.

Ok

• 2 meses depois...
Postado

BUMP

To tentando instalar o win7 x64 nessa mobo, porém, na hora de carregar o driver de RAID, ele diz que nao é assinado, e nao deixa instalar o driver, impedindo a instalacao do windows, alguem pode me dar um help :/ ?

Postado

Ta osso, to vendo aqui na internet e achei DEZENAS de casos iguais, e nenhuma solucao :/

No cd acho que nao é cara, pois se nao acho que ele nao chegaria a carregar a instalacao e tal, ele so empaca na hora de selecionar o driver de RAID, ai ele nao aceita, pois diz que nao é assinado digitalmente affz.

Putz, agora to com o pc novo, parado por causa disso..

Alguem ae que tenha a mesma mobo, e esta usando o WIN 7 X64 poderia me passar os drivers raid???

valeu!

Desisto, vou meter sem raid mesmo, vou ficar agora com mais 2 hds de 500 bah :/

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...