Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalo todos os drives que veio no dvd ?ASUS M4A79XTD EVO


henriss13

Posts recomendados

Olá,

Olha eu recomento instalar ao menos os de audio, podem ser os drivers do vista mesmo, pois ai você pode utilizar o painel de controle pra ajustar o audio. Se você baixar os drivers específicos do Windows 7 no site da placa mãe, eles vão te oferecer maior velocidade, ou no caso, melhor qualidade de audio. Ao menos no meu caso foi assim.

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ta osso, to vendo aqui na internet e achei DEZENAS de casos iguais, e nenhuma solucao :/

No cd acho que nao é cara, pois se nao acho que ele nao chegaria a carregar a instalacao e tal, ele so empaca na hora de selecionar o driver de RAID, ai ele nao aceita, pois diz que nao é assinado digitalmente affz.

Putz, agora to com o pc novo, parado por causa disso..

Alguem ae que tenha a mesma mobo, e esta usando o WIN 7 X64 poderia me passar os drivers raid???

valeu!

Desisto, vou meter sem raid mesmo, vou ficar agora com mais 2 hds de 500 bah :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...