Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao tentar instalar msn !


Baraoo

Posts recomendados

Oláa..

seguinte.. Fui todo feliz tentar instalar o msn, só que aparecue a seguinte msg:

windows live

Não foi possivel instalar os programas

Use o windows update para baixar a ultima versao do windows installer e tente novamente

Alguém me ajuda?

p.s. Tentei alguns outros programas e ele começaram a instalar normalmente.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláa..

seguinte.. Fui todo feliz tentar instalar o msn, só que aparecue a seguinte msg:

windows live

Não foi possivel instalar os programas

Use o windows update para baixar a ultima versao do windows installer e tente novamente

Alguém me ajuda?

p.s. Tentei alguns outros programas e ele começaram a instalar normalmente.

Grato.

Olá! Seja bem vindo ao forum.

Não deixe de tentar o seguinte:

*Com o Notepad (Bloco de Notas), abra o arquivo “C:\Windows\inf\sysoc.inf” Na seção Components, remova a palavra hide dos componentes que você deseja desinstalar. Por exemplo, se você quiser desinstalar o Windows Messenger, a linha original

*msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,hide,7” ficará assim:

*msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,,7”.

Após isso, salve o arquivo. Agora os componentes escolhidos poderão ser desinstalados normalmente pelo Painel de Controle/Adicionar/Remover Programas (Add/Remove Programs).

Vale dizer que a primeira palavra em cada linha indica o programa (Pinball, MSWordPad, etc), e para cada uma delas você deve remover a palavra hide para que o aplicativo em questão possa ser removido do Windows XP. Faça uma cópia do arquivo sysoc.inf, por precaução.

Segunda Etapa: Removendo Windows Messenger

INICIAR>EXECUTAR

"RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove"

Reinicie a máquina e execute o seguinte:

iniciar,executar, digite:

“msiexec /unregister” (sem aspas) dê ok

iniciar,executar, digite:

“msiexec /regserver” (sem aspas) dê ok

Reinicie e veja se consegue instalar agora.

Não deixe de ter Boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...