Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar no escritório, internet vinda da minha casa:


jpd_br

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Na primeira imagem, como os títulos indicam, é como são minhas redes hoje. Na segunda imagem, quero compartilhar a internet de casa no escritório, moro a 600m do escritório e quero eliminar o telefone do escritório + internet, dado que estou usando agora o Livre da Embratel e Voips. No caso, sei que posso ter problemas com os voips devido ao ping, mas no final das contas, vou economizar cerca de R$ 600,00 por mes(heheh, de certa forma considerável).

Isso porque, o Speedy Business é mais caro que o Speed residencial, por isso que quero conectar a minha casa na internet.. e nao o escritório. Aí posso usar um Speedy 8MB e ainda economizo 530,00 por mês.

Mas vamos lá:

semttuloel.jpg

semttulo2yz.jpg

então pessoal, o que faço com o cabo SMA para liga-lo no meu hub? Em casa é fácil, basta usar no lugar da antena do roteador

Agradeço desde já toda ajuda possível

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...