Ir ao conteúdo

Pen Drive com problemas para formatação e de dados

andisu

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei um pendrive, parece que ele é piratão, ele é de 16 Gb da Kingston, porém quando eu copio arquivos, fica no máximo 27 Mb gravados nele, se tento formatar pelo windows ele diz que não pode ser formatado tentei formatar pelo HP Format Storge num sei que lá, não adiantou em FAT32 ele formata, só que os dados ficam todos corrompidos quando copio, e em NTFS ele nem formata. Tentei usar o HDD Wipe tool e fazer um Wipe não adiantou, e também tentei usar o SDD alguma coisa para recuperar e não adiantou, alguém sabe se tem como salvá-lo? Podem me dar uma ajuda???

Obrigado!

Postado

Amigo, este pendrive piratas são um caso cério viu!!

Após tentar todas as ferramentas que você disse ter tentado, creio que eu que não te sobra muita coisa diferente, existem outras coisas para se tentar porém os resultados vão ser os mesmos dos programas cujo qual já tentou...

De boa, estes pendrive pirata são meio preocupantes para se colocar dados, se achar alguma forma de reparar o pendrive, não coloque nada muito importante ou que não tenha copia nele ok para evitar algum tipo de transtorno.

Se eu lembrar de algo que possa te ajudar eu lhe dou um feedback.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...