Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração minima para rodar e editar FULL HD DE HAND CAM


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, sou iniciante nesta arte e gostaria de obter uma orientação dos mais experientes.

Comprei uma linda HAND CAM FULL HD, fiz algumas filmagens e passei as mesmas para o meu pc, "comprado em loja", que tem placa de video on board, 2gb mem, proc. dual core 2.0, hd 300 gb, lcd de 22", dvd-rw e só, mas o que aconteceu é que o filme não roda, mesmo com o programa que já vem com a filmadora.

Bem, o que eu preciso para rodar e editar de forma simples estes videos caseiros? não quero tratar a minha filmadora como uma goiaba arrependida!

Muito obrigado pela atenção! ah! não esqueçam de postar um programa simples para editar este formato... valeu!:)

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sou iniciante nesta arte e gostaria de obter uma orientação dos mais experientes.

Comprei uma linda HAND CAM FULL HD, fiz algumas filmagens e passei as mesmas para o meu pc, "comprado em loja", que tem placa de video on board, 2gb mem, proc. dual core 2.0, hd 300 gb, lcd de 22", dvd-rw e só, mas o que aconteceu é que o filme não roda, mesmo com o programa que já vem com a filmadora.

Bem, o que eu preciso para rodar e editar de forma simples estes videos caseiros? não quero tratar a minha filmadora como uma goiaba arrependida!

Muito obrigado pela atenção! ah! não esqueçam de postar um programa simples para editar este formato... valeu!:)

Um grande abraço a todos.

O que você vai precisar agora é um programa para editar e renderizar em Full HD, uma vez que o Windows Movie maker não faz isso.

Programas tem vários (Sony Vegas, Adobe Premiere, etc), mas não são assim tão simples de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você vai precisar agora é um programa para editar e renderizar em Full HD, uma vez que o Windows Movie maker não faz isso.