Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração minima para rodar e editar FULL HD DE HAND CAM


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, sou iniciante nesta arte e gostaria de obter uma orientação dos mais experientes.

Comprei uma linda HAND CAM FULL HD, fiz algumas filmagens e passei as mesmas para o meu pc, "comprado em loja", que tem placa de video on board, 2gb mem, proc. dual core 2.0, hd 300 gb, lcd de 22", dvd-rw e só, mas o que aconteceu é que o filme não roda, mesmo com o programa que já vem com a filmadora.

Bem, o que eu preciso para rodar e editar de forma simples estes videos caseiros? não quero tratar a minha filmadora como uma goiaba arrependida!

Muito obrigado pela atenção! ah! não esqueçam de postar um programa simples para editar este formato... valeu!:)

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sou iniciante nesta arte e gostaria de obter uma orientação dos mais experientes.

Comprei uma linda HAND CAM FULL HD, fiz algumas filmagens e passei as mesmas para o meu pc, "comprado em loja", que tem placa de video on board, 2gb mem, proc. dual core 2.0, hd 300 gb, lcd de 22", dvd-rw e só, mas o que aconteceu é que o filme não roda, mesmo com o programa que já vem com a filmadora.

Bem, o que eu preciso para rodar e editar de forma simples estes videos caseiros? não quero tratar a minha filmadora como uma goiaba arrependida!

Muito obrigado pela atenção! ah! não esqueçam de postar um programa simples para editar este formato... valeu!:)

Um grande abraço a todos.

O que você vai precisar agora é um programa para editar e renderizar em Full HD, uma vez que o Windows Movie maker não faz isso.

Programas tem vários (Sony Vegas, Adobe Premiere, etc), mas não são assim tão simples de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você vai precisar agora é um programa para editar e renderizar em Full HD, uma vez que o Windows Movie maker não faz isso.

Programas tem vários (Sony Vegas, Adobe Premiere, etc), mas não são assim tão simples de usar.

Boa, mas vou precisar colocar uma placa de video e memória???

ou só com essa configuração basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala foxxwd, eu particulamente uso o Adobe After Effects apenas 3 anos, não sei muito, mais qualquer duvida estou ai!!!

Muito obrigado pela ajuda FABRICIO, mas qual deve ser a configuração de video para rodar com tranquilidade.

tenho que colocar mais memórias e uma placa de video??? se possivel descriminar quais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que voce consiga, mas sem saber detalhes do seu Hardware é difícil saber.

O PC É UM DUAL CORE 2.0, 2GB DDR 2 800, VIDEO ON BOARD 128 MB???, HD SATA2 300 GB, LG DVD-RW, LCD 22", AUDIO ON BOARD, PLACA MÃE INTEL DG31PR, a configuração é basicão.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...