Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que HD posso comprar?


C_JunioR

Posts recomendados

Galera tenho um pc um pouco ''velho'' já...pra ser exato ele tem quase 5 anos!

porém nao posso trocá-lo agora. Mas eu estou me vendo obrigado a aumentar a capacidade dele de armazenamento. O HD tem 80Gb..e preciso aumentar...ou seja terei que comprar um novo...Agora nao sei se tenho que comprar algum compativel com o meu pc..ou nao é necessario. Queria a ajude de vocês indicando qual devo comprar.

Meu pc é esse:

Processador AMD Sempron 2600+ 1833 MHz

Placa mãe Asus A7V600-X

HD Samsung SP0802N

Memórias PC 3200 DDR 2x 512Mb

nao sei se vai ser necessária outra informação.

Desde já agradeço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A A7V600 têm interface SATA 1 (150Mbps)...

Pode comprar um HD sata, eu até recomendo porque depois você pode mante-lo no caso de comprar um novo pc...

Só pergunte ao vendedor sobre a compatibilidade com SATA1, já que a maioria dos HDs atuais são SATA2... normalmente eles têm um jumper para limitar o funcionado em SATA1, funcionando sem problemas...

Quanto ao tamanho, acho que você não terá problemas com hds até 500GB... pesquise na net sobre sua placa mãe x hds sata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...