Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na hora de ligar


Posts recomendados

Galera, vou explicar a situação bem detalhada: Meu pc tem duas luzinhas uma verde e outra laranja. A verde é a que indica que o pc está ligado aquela passiva, e a laranja indica a atividade do pc. Bem, todo mundo já sabe disso, então... Vejamos, quando eu vou ligar o pc a luz laranja acende fica acesa sem piscas e a verde não e o pc não liga. As ventoinhas giram como se estivesse ligado, inclusive a da fonte. Alguem sabe o que pode ser? Aguardo resposta de preferência definitiva e rápida.

Agradeço desde Já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha MB tem dois slots de memória ram caso 1 só esteja queimada nao funciona nenhuma ?? ou é capaz que as duas memórias estejam queimadas ???

porque se queimaram as duas ai eu to f...

Funciona sim. Testa um pente de cada vez, testa cada um dos pentes nos dois sockets, primeiro em um depois no outro socket. Se não funcionar, testa as memórias em outra maquina pra ver se são as memórias que tão com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...