Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RecuperaÇÃo de partiÇÃo


skydrivers7

Posts recomendados

Olá, meu nome é Rodrigo estou aqui para pedir a ajuda de quem tem conhecimento sobre partições e sistemas de arquivos do Windows.

Estou com um sério problema no meu computador e quero resolver.

Eu tenho um PC com um 1 Intel Dual Core Pentium D, 3 GB de Ram e 1 HD de 1 TB Seagate. Eu uso o Windows XP Professional 32-bit com SP3 mas como estou estudando REDES eu instalei o Windows Server 2008 em uma partição que criei.

O HD estava então desta forma:

Partição 1: Windows XP - Primária

Partição 2: Windows Server 2003 - Lógica

Partição 3: Windows Server 2008 - Lógica

Partição 4: Dados

Instalei esse sistemas na mesma ordem em que estão a partições.

Depois que instalei o Windows Server 2008 na Partição 3 e reiniciei o computador começou a apresentar um problema, então coloquei o CD do Windows Server 2008 e tentei reparar mas não deu certo. Apaguei as partições do Windows Server 2003 e Windows Server 2008 e resolvi deixar apenas o XP e o Server 2008, mas na hora de reinstalar o sistema indentificou as partições porém a PARTIÇÃO de Dados não era reconhecida estava como espaço não alocado. Eu deletei as partições do Windows Server 2003 e 2008 e o espaço delas se juntou ao espaço não alocado. Mas eu não apaguei a partição de Dados. Quando reiniciei pelo XP a partição de Dados não existia mais. Todos os meus arquivos, documentos, fotos, apostilas, máquinas virtuais, enfim, estava tudo nesta partição. Por favor me ajudem a recuperar esta particão, estou desesperado.

Já tentei usar algumas ferramentas como Hiren's Boot mas até consegui recuperar por exemplo a partição do Windows Server 2003 mas dentro dela não havia mais nada. Por favor me ajudem não posso perder meus arquivos.

Obrigado.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...